TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE SEXO VIRTUAL

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
13/05/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

A Sociedade de Terapia Sexual americana comprovou recentemente que mais da metade das fantasias sexuais das mulheres são relacionadas com o desejo de serem atrativas para vocês. E uma boa maneira de aguçar o lado erótico feminino é fazer sexo virtual. Veja o que precisa saber sobre sexo virtual.

Quem: Comece a brincadeira com quem você tem um relacionamento ou já teve, nem que seja apenas sexo, assim evita desrespeitar alguém. Sexo virtual não é filme erótico, então invista com paciência.

Onde: Fotos e mensagens pelos smartphones têm sempre risco, então prefira os Tablets e PC's em casa, não se esquecendo de ao final deletar as fotos e vídeos que identificarem vocês. E aplicativos como o Skype apimentam ainda mais a brincadeira, experimente.

Quando: Fora dos horários de trabalho e de estudos é regra. Mas nada impede de começarem algo no trânsito engarrafado a caminho de casa, e se a gata já tiver te esperando o sexo passa do virtual ao real, com muito mais entusiasmo.

Como: Por sexting você pode fazer um bate bola, um pergunta e o outro responde, podem também começar a descrever uma parte do corpo e sugerir que adivinhe se acertar ganha uma foto com aquela parte. Agora, apimentar o sexo virtual com  vídeo conferencia é a mais excitante e interessante, encurtando distâncias e instigando a libido de ambas as partes.

Certifiquem-se de que não há ninguém olhando, e delete tudo ao final. Sexo virtual também deve ser seguro, para não cair na rede e passar de sexual a gozação.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário