Tudo o que você precisa saber sobre os novos Iphones

12/09/2017 - por We Pick

Avisem a família, amigas e amigos que hoje (12.09), foi anunciado os novos Iphones que entrarão no mercado americano no dia 19 de setembro. Em Cupertino, na Califórnia, na sede da Apple, os CEO Tim Cook apresentou os novos modelos no teatro Steve Jobs. A grande novidade da vez é o Iphone X, modelo exclusivo criado para a comemoração dos dez anos da empresa. Após vários rumores e especulações sobre os novos must-have do mercado finalmente algumas confirmações vieram.

No Iphone X, a nova super tela Retina que vai de ponta a ponta (adeus, botão inicial) vem junto com o reconhecimento facial para desbloquear o telefone (a Apple chama esse ID de rosto) e novas câmeras verticais. Sem o botão inicial, você simplesmente desliza o dedo na tela para acessar a tela inicial. O Face ID envolve algo que a Apple chama de sistema de câmera TrueDepth, que está localizado na parte superior do telefone e contém a câmera infravermelha usada para identificar seu rosto. Você também poderá usar o Face ID ao efetuar o check-out no Apple Pay.

A tecnologia de reconhecimento facial também é incorporada em Animoji, emoji animados que respondem aos seus movimentos faciais e podem ser enviados como textos. Você pode até gravar e enviar uma mensagem como o unicórnio, gato ou até o emoji da carinha doente.

Tal como acontece com o iPhone 7 Plus, existem câmeras traseiras duplas de 12 megapixels. No entanto, os novos sensores são maiores e mais rápidos, com um novo filtro de cores e pixels mais profundos. A Apple promete que isso se traduz em fotos mais nítidas com menos ruído e melhor clique em pouca luz. Ambas as câmeras também possuem estabilização de imagem óptica (algo disponível no Galaxy Note8 da Samsung), para neutralizar qualquer tremor ocorrido durante a foto.

O modo Depth, que faz com que um objeto central apareça em foco e o fundo em desfoque, também vem com novos efeitos de iluminação. A Apple certificou-se de que estes não são filtros. Agora ele funciona em tempo real para detectar a iluminação em torno de você e alterá-la dependendo do modo que você escolher: Natural light, studio light, contour light, stage light, and stage light mono. Tirar um selfie será muito mais fácil com uma iluminação melhor. Com o X, você também poderá assumir o modo retrato sozinho pela primeira vez.

A bateria dura duas horas mais do que no iPhone 7, e o carregamento sem fio, wireless, algo que já está disponível nos celulares Samsung, finalmente vem para o iPhone X. A Apple também visualizou um novo produto chamado AirPower um carregador redondo e pode carregar seus AirPods, iPhone X e Apple Watch tudo de uma só vez. Porém, essa novidade não estará disponível até 2018.

O iPhone X vem em 64 GB e 256 GB. O pré-pedido para o telefone não começará até 27 de outubro (e será enviado em 3 de novembro). O iPhone X é o iPhone mais mais caro e será vendido a US $ 999 nos Estador Unidos. O lançamento muito esperado do iOS 11 ocorrerá mais cedo, no dia 19 de setembro.

iPhone 8 e iPhone 8 Plus

O iPhone 8 e o 8 Plus não são tão excitantes quanto o iPhone X: não há nenhuma tela infinita em nenhum dos modelos, então os telefones ainda usarão o Touch ID. No entanto, o carregamento sem fio está disponível. Ambos os telefones têm vidro cobrindo a frente e a frente e vêm em três cores: Prata, Cinza e um ouro novo, que é menos rosa do que ouro rosa, mas com uma cor mais acobreada do que o uro anterior.

Você encontrará uma câmera de 12 megapixels nas câmeras traseiras duplas do iPhone 8 e 12 megapixels no iPhone 8 Plus – a mesma configuração disponível com o iPhone 7 e 7 Plus. No entanto, as câmeras melhoradas têm os sensores maiores e mais rápidos com redução de ruído que os que você encontrará no iPhone X. Você pode esperar fotos com cores mais nítidas e vibrantes.

O iPhone 8 e 8 Plus está disponível em 64 GB e 256 GB. O iPhone 8 será vendido por US $ 699 e o iPhone 8 Plus US $ 799. As prévias começam nesta sexta-feira, 15 de setembro, e os telefones estarão disponíveis nas lojas no dia 22 de setembro.

Ainda não há previsão de quando os novos modelos chegarão no Brasil, mas uma coisa já deu para sentir: vão vir e serão CAROS. Então prepare o bolso e engorde seu porquinho até as novas versões chegarem por aqui!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário