TPM É COISA SÉRIA!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
21/01/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 A TPM é um conjunto de sintomas que aparece na mulher alguns dias antes da menstruação, independentemente da sua vontade. Isso nao tem mistério, Agora se você quer  ajudar a sua mulher, e ainda driblar os dias negros, inimigos da boa convivência siga essas dicas.

 

Primeiro descubra em qual tipo de TPM a sua gata se encaixa, se é tipoA, aquela que fica irritadinha e agressiva, ou se é tipo H, onde a compulsão por doces e chocolates é incontrolável, chora fácil e sempre reclama de cansaço.

 

Uma vez que você já sabe o tipo da TPM, faça um download do aplicativo em seu celular, o PMS Buddy, que lhe ajuda a identificar a fase negra da TPM da sua amada, e assim evitar problemas.

 

Terminada a fase digital o que fazer para ajudar? Simples: seja bacana. Não existe ninguém neste mundo que não goste de carinho - até os bichos gostam, não é?

 

A TPM passa, mas tudo o que você fizer para irritar a sua parceira ficará registrado, e será cobrado inúmeras vezes. Portanto grave bem: chegar atrasado a compromissos com ela, criticá-la, ou discutir se a nova propaganda de margarina é original ou não, apenas irá desencadear uma crise de ira feminina que lhe custará o relacionamento. Para que isso não aconteça, a tática de fingir-se de morto ajuda.

 

Dicas como filminho em casa, fazer um lanche a dois, ou simplesmente uma caminhada no parque, são boas ideias para você fazer a gata relaxar e não descontar em você.

 

Independente do tipo de TPM da amada, neste período seja um cara quase perfeito: jantar romântico + sexo caprichado + café na cama com carinho, podem render-lhe o título de homem do ano e demonstrações de carinhos jamais antes vistas. Acredite, TPM é coisa seria!

1 comentários

  1. leila disse:

    Parabéns pela reportagem.

Deixe seu Comentário