Top 5 viagens para fazer com os filhos

Africa do Sul

Uma das viagens mais inesquecíveis para toda a família! Além de ver os animais selvagens durante um safari no Royal Malewane, a visita os pinguins no Cabo da Boa Esperança perto de Cape Town, e os diversos passeios e caminhadas em Franchhoek durante a estadia no La Residence (votado melhor hotel do mundo pela Conde Nast) completam o itinerário e impressionam todas as idades!
Onde ficar:La Residence

Jamaica

Um visita ao GoldenEye foi uma das viagens favoritas da minha filha! Praia, piscina, lago, jetski safari, standup, mergulho, musica, cultura e muito mais! Para os hospedes que se hospedam aqui, é possível combinar alguns dias no Pantrepan – fazenda do Chris Blackwell (empresário visionário que descobriu Bob Marley) onde a cozinha é comandada pela famosa “MAMA J” – cozinheira do Chris da vida toda! Lugar magico onde o ícone do Reggae considera seu lar. Além disso, o conjunto de vilas de Chris Blackwell situado em Oracabessa guarda muitas histórias inusitadas, como a de que foi lá onde o escritor Ian Fleming criou o personagem James Bond. A propriedade foi considerada Melhor Villa de Luxo pelo World Travel Awards 2014, prêmio que também reconheceu a Jamaica como melhor país para Destination Wedding.

Onde ficar: Golden Eye

Turks & Caicos

Escolhida como a melhor praia do mundo, Turks & Caicos é muito mais que praias paradisíacas. Passeios de vela por suas diversas ilhas, mergulho, pesca, visitas de kayak pela natureza – morei em Providenciales por 4 anos e nunca me faltaram atividades. Para quem gosta de natureza, são poucos os lugares no mundo que se comparam!
Onde ficar: Parrot Cay

Dolomitas

Me apaixonei pelas Domolitas no mês de Julho a 4 anos atrás! Reconhecido como patrimônio histórico da UNESCO, as montanhas tiram o fôlego até dos mais viajados! Dias ativos escalando, fazendo hiking, ou descobrindo o destino de bicicleta de completam com a alta gastronomia no Rosa Alpina… Não tem quem não ame e queira voltar!!

Onde ficar: Dolomitas

Escócia

Nunca imaginei me encantar tanto com um lugar – ao descer do trem direto de Londres, me deparei com um conto de fadas! Castelos como nas historias das princesas, ruelas charmosas e uma cultura própria! O hotel Nira Caledonia, localizado na area residencial faz com que a estadia fosse ainda mais autentica! Visitas secretas a ruas subterra é um destaque que surpreende adultos e crianças de todas as idades!

Onde ficar: Nira Caledonia

Soneva Kiri (Tailândia)

O hotel Soneva Kiri, localizado na ilha de Koh Kood, na Tailândia tem um programa anual de acampamento exclusivo para crianças, que vai de maio até o final de agosto. A programação inclui curso de sobrevivência, piquenique em ilha particular, passeio com golfinhos, aula de astronomia entre outras atividades para crianças hospedadas em ambos resorts, Soneva Fushi e Soneva Kiri, nas Maldivas e na Tailândia, respectivamente. Além disso, o local está no topo do ranking de lugar preferido para celebrar luas de mel, e a Tailândia foi reconhecida também como SPA Destination pelo World Travel Awards 2014.

Onde ficar: Soneva Kiri

Tina Lyra

Tina Lyra

Viagens exóticas
25/07/2016 - por Tina Lyra

Férias em família? É possível e para destinos incríveis, que agradam todo mundo! Confira em nossa galeria sugestões de viagens!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário