Tipos que não queremos!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
31/03/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Saiba os tipos de homens mais detestáveis e que afastam qualquer possibilidade de relação.

Chicletão: os famosos pegajosos e que sufocam de tanta atenção. Românticos e ciumentos ao mesmo tempo, não deixam a outra pessoa ter amigos e exigem a sua presença quase que exclusiva.

Competidor: as olimpíadas nem começaram, mas já existem os caras que treinam incessantemente, competem em tudo, inclusive com a amada, e não sabem quando deixá-la ganhar na corridinha no parque, no game do iphone, ou ser a estrela num business bacana. Assim enfatizam demais o quanto são bons e acabam por ficarem sozinhos ou arrumar uma galhada gigante, enquanto a gata e bem tratada pelo Ricardão.

Coçador: dizem que trair e coçar é só começar, e parece que a frase se aplica bem ao tipo que pode ser cheiroso, bem vestido e super cool, mas quando sai em público parece não se conter e coça o saco inúmeras vezes. Atenção isso pode ser sinal de chato ou de mal higiene, hello!!!

Anti-DR: discutir a relação serve para aparar as arestas do namoro, resolver problemas e ainda fazer as pazes com sexo “mara”. Mas tem muitos esquecidos por ai! Mulher gosta de conversar, trocar informação e saber como se sente. Isso não é intromissão, mas é falta de noção de quem não aposta numa DRzinha na sua relação, que pode ficar sem comunicação.

Existem muitos tipos esquisitos, sem noção e ainda surreais. Conte para a Belicosa algum deles e participe!!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário