Sol em Touro: Confira as previsões!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
18/04/2017 - por Ana Cristina Abbade

O Sol, neste ano, ingressa no signo de Touro no dia 19 de abril, às 18h27(SP), quase 12 horas depois da Lua minguante ter acontecido no último grau do signo de Capricórnio.

Os acontecimento planetários do período do Sol em Touro são:
No finalzinho do dia 20, Mercúrio em retrogradação, ingressa de volta, no signo de Áries.
Marte ingressa no signo de Gêmeos no dia 21 de abril, e vai afiar a lígua de muita gente, especialmente dos nativos de signo de Ar – Gêmeos, Libra e Aquário. Esta posição de Marte também vai acelerar as notícias e decisões.
Neste mesmo dia, 21, o planeta Plutão ficará retrógrado. Sendo mais um retrógrado, entre Mercúrio, Júpiter e Saturno.
Vênus, fica em exata quadratuta com Saturno até o dia 23, depois liberada desta tensão, segue adiante e ingressa em Áries, mais uma vez, na tarde do dia 28.

No dia 4 de maio, Mercúrio segue direto, junto de Urano, de quem tem tido a companhia desde o dia 26 de abril. Depois ele ingressa de volta em touro no dia 16 de maio.

O período ainda é conturbado, melhorando mesmo depois do dia 4 de maio quando então Mercúrio estará direto e Vênus melhora sua condição astral. Mesmo assim, com Júpiter, Saturno e Plutão retrógrados, muita coisa enterrada ainda vem à tona.

No dia 20 de maio, às 17h31 (SP), o Sol ingressa no signo de Gêmeos.

******************************************************************

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Regente – Vênus
Frase-chave: “Eu tenho”
Rege a garganta

Touro é o primeiro signo de Terra. É o signo da determinação e da materialização de idéias iniciais. O signo de touro está ligado a tudo que diz respeito à forma, à matéria física palpável e aos valores em geral, sejam materiais ou não.
Os taurinos apreciam as coisas boas da vida, boa comida, bebida e conforto. Sabem dar o valor correto às coisas gostando de tudo da melhor qualidade e de longa duração.
São conservadores tanto no seu modo de pensar como na conservação de objetos que possuam. O problema é que são possessivos quando amam. Dão o melhor de si, mas exigem o mesmo em troca. A preguiça também faz parte de seu jeito, contradizendo seu empenho para realizar seus propósitos, mas ele não tem pressa, são lentos na realização de seus projetos e tarefas, porem concluem o que se propuseram, não importando o tempo que isso demore. Têm necessidade de estabilidade e segurança em tudo que fazem. Sua especialidade também é a sensualidade que só que o sensual taurino evita relações perigosas, ele prefere as que lhe dêem segurança.

Palavras-chaves: Teimosia, determinação, praticidade, bens, segurança, trabalho, paciência.

Como reconhecer um taurino:

Ele quer sossego e deseja que o deixem tranquilo onde está, o que em geral será bem instalado, cercado de belos móveis, boa comida e ótima bebida. Não contem com ele para programas inesperados, tudo deve ser devidamente programado para não ter que inventar nada de última hora. Adora relaxar e beber, relaxar durante aquela maravilhosa massagem, ou mesmo relaxar e sair da sala para tomar um cafezinho enquanto todos se descabelam com pressa para concluir um trabalho.

Dicas das áreas importantes neste período para todos os signos:

Áries – Finanças e auto-estima

Touro – Corpo, imagem pessoal e necessidades pessoais

Gêmeos – Espiritualidade, intuição

Câncer – Amigos e projetos

Leão – Carreira e vida pública

Virgem – Viagens, justiça estudos superiores

Libra – Transformações e valores do parceiro

Escorpião – Parcerias e sociedade

Sagitário – Saúde e trabalho

Capricórnio – Filhos, diversão e romances

Aquário – Família, casa e passado

Peixes – Comunicações e negociações; viagens pequenas

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Propaganda: Skazi
Propaganda: Skazi
Propaganda: Banner Venus
Propaganda: Banner Venus