Sol em Peixes: confira as previsões para seu signo!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
19/02/2016 - por Ana Cristina Abbade

Na madrugada do dia 19, às 2h34 (HV, SP), o Sol ingressará em Peixes.

Há muitas novidades celestes nesse período:
No dia 5 de março Mercúrio ingressa em Peixes, o que não traz grande objetividade, mas abre espaço para muita imaginação. No final dessa mesma noite, Marte entra no signo de Sagitário, trazendo mais impulsividade e luta por justiça.
No dia 8, às 22h54 (SP),haverá uma Lua Nova com eclipse total do Sol, que só será visto no continente asiático. Este eclipse atinge as pessoas que, em seu mapa natal, têm planetas próximos do grau 19 dos signos de Peixes, Gêmeos, Virgem e Sagitário.
No dia 12, será a vez de Vênus ingressar em Peixes, posição privilegiada de Vênus, que traz amor incondicional neste signo.
O Sol fica em Peixes até à 1h31m (SP) do dia 20, quando no final da noite ingressa em Áries.

PEIXES – 19 de fevereiro a 20 de março

Regente: Netuno – co-regente: Júpiter
Frase-chave: “Eu acredito”
Rege as ancas e os pés
Peixes é um signo de água, mutável, portanto facilmente adaptável às situações que o cercam. Sensíveis e misericordiosos, os piscianos são bastante suscetíveis de entrar numa chantagem emocional, sacrificando-se pelos outros. Ou, ao contrário, podem se fazer de vítimas como forma de conseguirem o que desejam. São românticos, sonhadores e sensitivos. É comum viverem no mundo da fantasia ou se iludirem com facilidade.
Mas o pisciano não chega a ser uma pessoa frágil. Muitos são muito ambiciosos e materialistas, talvez pela própria necessidade de se sentirem mais encarnados e menos etéreos. Muitas vezes é difícil para o pisciano ter uma real percepção dele mesmo. Assim como a água numa jarra, muda de forma de acordo com a forma do recipiente, ele acaba sempre tomando a forma da pessoa mais próxima. O último signo do zodíaco mistura uma pitada de cada um dos onze anteriores. Com tantos atributos contraditórios somados numa só pessoa, o peixes só poderia ser o que é: um tímido e mutante ser humano.
Palavras-chave: compaixão, renúncia, sacrifício, fantasia, música, fotografia, cinema, mediunidade.

Como reconhecer um pisciano:
Seu “olhar de peixe morto” lhe é peculiar. Peixes é também um signo de água que sente e saca tudo sem precisar de palavras, o que provavelmente contribui para acentuar seu ar melancólico. A natureza poética de Peixes, contudo, lhe permite sublimar estas bobagens do dia-a-dia.

Dicas para cada signo neste período:

Áries – Espiritualidade, intuição, meditação

Touro – Amigos e projetos

Gêmeos – Carreira e vida pública

Câncer – Viagens, justiça estudos superiores

Leão – Transformações e valores do parceiro

Virgem – Parcerias e sociedade

Libra – Saúde e trabalho

Escorpião – Filhos, diversão e romances

Sagitário – Família, casa e passado

Capricórnio – Comunicações e negociações; viagens pequenas

Aquário – Finanças e auto-estima

Peixes – Pensar em si mesmo, se cuidar.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário