SOL EM LIBRA

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
23/09/2013 - por Ana Cristina Abbade

 

Nesta tarde do dia 22 de setembro, às 17h32 (SP), o Sol ingressa no signo de Libra. É o início da Primavera, tempo de renascimento e amor.

Neste período Vênus transita pelo signo de Escorpião onde fica até dia 7 de outubro esquentando paixões, mesmo para os equilibrados librianos. Mercúrio, que está em Libra, no dia 29 ingressa também no signo de Escorpião, portanto o início do mês de outubro será de emoções intensas. Depois as energias ficam mais leves, até que o Sol entre em Escorpião no dia 23de outubroàs 16h30.

LIBRA- 23 de setembro a 22 de outubro

Regente: Vênus

Frase-chave: "Eu equilibro"

Rege os rins

 

A beleza e a harmonia têm que estar sempre presentes na vida dos nascidos sob o signo de Libra. Signo de Ar, o libriano é muito racional e ponderado nas suas atitudes.

Signo oposto ao Áries, ao contrário deste, olha sempre para o lado oposto de uma questão antes de tomar uma decisão. O problema do libriano é que por tanto pesar e saber dar o devido valor a cada coisa, acaba muitas vezes não sabendo qual escolher, uma vez que escolher significa abrir mão de uma delas.

Regido por Vênus, os nativos deste signo são muito preocupados com os relacionamentos, tanto sociais como de parceria. Gostam da estética, da harmonia e das artes e procuram fazer tudo com equilíbrio e sensatez. Possuem forte senso de justiça e imparcialidade. Dificilmente brigam ou demonstram desaprovação, mas se o fazem, dizem tudo o que pensam, porém depois de sentem abalados com seu descontrole. Seu desejo de agradar está intimamente ligado à sua necessidade de que todos o vejam como a criatura mais agradável da face da Terra, por isso se empenha em se tornar a imagem mais charmosa da noite. Libra precisa ser aceito socialmente.

 

Palavra-chave:harmonia, equilíbrio, companheirismo, estética, beleza.

 

Como reconhecer um libriano:

Um libriano faz as honras da casa até quando a casa não é dele: etiqueta e boas-maneiras são fundamentais. Costuma fazer elogios e pode ser visto como "falso", mas ele de fato acredita que aqueles quadros da exposição são divinos, e que ter conhecido você foi a coisa mais importante da sua vida.

Área que deve ser observada para cada signo:

Áries - Parcerias e sociedade

Touro - Saúde e trabalho

Gêmeos - Filhos, diversão e romances

Câncer - Família, casa e passado

Leão - Comunicações e negociações; viagens pequenas

Virgem - Finanças e auto-estima

Libra - Corpo, imagem pessoal e necessidades pessoais

Escorpião - Espiritualidade, intuição

Sagitário - Amigos e projetos

Capricórnio - Carreira e vida pública

Aquário - Viagens, justiça estudos superiores

Peixes - Transformações e valores do parceiro

Comente esse post!

Deixe seu Comentário