Sexo não é…

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
14/05/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Meninos, há algumas coisas importantes que vocês devem ficar atentos quando o assunto for sexo.

Existe uma lei sobre a idade mínima para o sexo ser considerado consensual pela justiça, e menores mal-intencionadas podem ir para a cama com você, e depois podem acusá-lo de estupro, para tirar benefícios. Fique atento, isso não é cena de filme barato, e acontece com muita frequência.

Se seu bilau tem apelido, guarde para você, ou será motivo de piada no grupinho das amigassssss.

Sexo oral ainda é sexo, e doenças como hepatite e AIDS continuam a ser transmitidas por via oral. Então, não force a barra nas preliminares se a gata não esta a fim.

Cueca tipo tanga e de cores neon, somente se você for um go-go-boy estilo Chaning Tatum no filme Magic Mike.

Relação sexual não é prova de amor, não segura relacionamento, e não é uma boa maneira para carimbar alguém. Use preservativo e ponto, pois engravidar a gata e estragar a vida de vocês com um filho em momento indesejado é o menor dos problemas.

Nossa orelha não é zona erógena. Tente outro local para enfiar sua língua, porque isso é nojento. Procure estudar o copo da gata e preste atenção no que ela gosta.

O ato sexual não é lazer, esporte, nem fica melhor quando compartilhado em redes sociais. Isso pode virar prova contra você, e a transa acabar saindo caro com um processo de indenização.

Filmes e revistas pornôs são para vocês, nós gostamos de sexo bem feito. Então, compartilhar isso conosco é perda de tempo e não nos dá tesão.

Na dúvida de onde colocar a língua, passar a mão ou enfiar seu dedo, procure observar primeiro, beijar depois, e por fim o sexo.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário