SEXO É..

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
18/11/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Se você é sexualmente ativo, há algumas coisas importantes que você deve ficar atento.

A primeira dica e a mais importante é sobre a lei: existe idade mínima para o sexo ser considerado consensual pela justiça, e menores mal intencionadas irão para a cama com você e depois podem acusá-lo de estupro para tirar benefícios. Fique atento, isso não é cena de filme barato e acontece com muita frequência.

Sexo oral ainda é sexo, e algumas doenças, incluindo a AIDS, continuam a ser transmitidas por via oral. Assim, sexo oral não é seguro 100%, e coisas como hepatite são as doenças mais comumentes adquiridas.

O uso do preservativo é regra, por isso engravidar a gata e estragar a vida de vocês com um filho em momento indesejado é o menor dos problemas. Sexo sem camisinha ajuda a disseminar doenças como herpes, sarna, hepatite e sem falar em AIDS e doenças venéreas.

Sexo não é prova de amor, não segura relação, e não é uma boa maneira de se vingar de alguém, e deve ser praticado de forma segura.

O ato sexual não é lazer, esporte, nem fica melhor quando compartilhado em redes sociais. Isso pode virar prova contra você, e a transa acabar com um processo de indenização e você sem grana.

Transar nem sempre é divertido ou agradável e muitas vezes irá se perguntar se o ato era para acontecer ou não, já que o final não foi legal.

Ao menos uma vez na vida um gato irá broxar na hora H ou não dará conta do recado, e se o sexo for pelas razões erradas ou inconsequentes, certamente haverá consequência.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário