Sexo Bizarro!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
27/08/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Em se tratando de sexo tudo é possível. Mas algumas curiosidades sobre este universo causam espanto ate os mais liberais, veja 5 fatos sobre sexo que beiram a bizarrice.

Com o objetivo de manter suas tropas saudáveis e longe das doenças venéreas, Hitler ordenou que seus homens usassem bonecas infláveis. Detalhe, produzidas pela Alemanha e cada um teria a sua para levar em combate.

Sexo drive thru na Suíça é comum. Isso evita que a prostituição seja levada as ruas em vez de continuar dentro dos cabarés e espaços próprios, já que lá a profissão é legalizada.

Na Índia a venda de brinquedinhos sexuais como vibradores, gel estimulante e fantasias eróticas são considerados crime, punível com ate 2 anos de prisão.

No quesito frequência sexual o vencedor é a Grécia. Contabilizando a media de 138 relações sexuais por ano e por habitante, cerca de 4 vezes mais a frequência sexual dos Chineses.

Em paises como Alemanha, Holanda e Suíça há um serviço sexual humanitário, especializado para fazer sexo com pessoas com deficiência evitando que adoeçam em decorrência da falta de contato físico.

Acesse também: Belicosa.com.br
#Belicosa55

Comente esse post!

Deixe seu Comentário