Sex Toys Ousados

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
30/10/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Procurando algo diferente para apimentar a vida sexual? Quer presentear o amado com presente criativo? Ou estimular as comemorações a dois? Não importa a opção, e sim, o que há de novo para os amantes dos brinquedinhos sexuais.

Babeland Arousal Balm – Mistura de creme e hidratante labial, é para passar na boca, mas com outra finalidade. O balm esquenta a boca, para quem gosta de praticar sexo oral. Chamado de botão do amor, o produto garante estímulos calientes e com sabor de pimenta doce.

Fifty Shades of Grey Sweet Sting Riding Crop – para os amantes dos 50 Tons de Cinza, a franquia lançou uma linha de chicotes com metais para os desejam fortes emoções com couro e a pratica do bondage.

The Stronic Gins Thruster – é um vibrador de formato usual. Não tem nada de novo, a não ser pela possibilidade de fazer movimentos para frente e para trás e tornar o que era bom ainda melhor .Uiii!

The Tenga Egg – pronto para fazer o serviço sozinho? É da turma old school que ama se masturbar? Então este produto pode ser perfeito para você. Em formato de ovo e com 6 texturas diferentes, promete transformar o serviço manual numa nova experiência.

The Jimmy Jane Hello Touch – Um dos sex toys mais vendidos, este vibrador com 2 pods conectados ao dedo promete arrepios e até ressuscitar os mortos. Isso porque, além de potente vibrador, serve tanto para massagem relaxante como para estimulo sexual e brincadeiras mil.

Por mais inofensivos que possam ser, ou por mais preconceitos que podemos ter, a nova geração de brinquedinhos sexuais vem com apelo mais do carinho e da criatividade do que o chamado sexo sujo. Vale a pena procurar um que seja interessante para você e seu amor. Let’s make love!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário