SEJA UM GATO SOLIDÁRIO

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
22/07/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Nós, mulheres, amamos homens que, além de serem poderosos, se identificam com questões sociais, sendo generosos e dedicando o seu tempo a fazer o bem. Se deseja ser um deles, que tal começar com...

1-Saiba quais ações solidárias isoladas são eficientes, mas dependem de continuidade. Então escolha uma data e um horário especial para que todos os meses você possa se dedicar e ser solidário.

2-Se for fazer uma doação em dinheiro, certifique-se de que o projeto ou a instituição que deseja ajudar são sérios.

3-Um ato cidadão é doar sangue todos os meses e ajudar a salvar vidas, mas isso não é para todos e deve ser escolhido com cautela.

4-Ser um voluntário e dar apoio é mais simples do que se imagina, existem sites e grupos onde você pode se inscrever de acordo com suas habilidades e horários. Coisas como contar histórias para crianças, ler para quem não pode enxergar e trabalhar em cooperativas de reciclagem podem ser alternativas.

5-Doação de objetos, roupas e sapatos são simples e podem ajudar a desentulhar seu armário, então, para cada peça nova adquirida, lembre-se de doar uma em bom estado que já não usa mais.

Ser solidário é a oportunidade de ser generoso e de direcionar os olhares das mulheres para você, assim, o que pode começar com um ato de amor ao próximo, pode gerar um amor para você também, pense nisso!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário