SEJA OUSADO, NÓS ADORAMOS

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
11/11/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Hoje o sexo fácil faz com que as gatas e gatos ousados e descolados desapareçam do mercado, dando lugar a vigaristas pretenciosos. Saber qual a diferença da intensão, já que sedução por esporte é diferente de alguém super-cool.

Ser ousado significa ter atitude, e o cara que consegue isso, após escolher a gata, deve ter foco, direção e evitar distrações como as periguetes de roupa vulgar ao lado.

Após o Aprouch, seja persistente e não um chato. Insista de forma gentil e com um papo direto e simples. Pode fazê-la rir, e se conseguir isso sem forçar nada, já estará no jogo.

Para a conversa fluir, sugira um ambiente mais calmo no mesmo local onde estão. Mostre boa intensão, apenas uma conversa, sem exageros, ou sem ser aquele cara pegajoso ou que já parte para cima da gata.

Fale o suficiente sobre você, ou seja, pouco, e escute mais. Mulheres adoram falar, e além de descobrir como ela é, poderá levá-la para cama mais cedo do que imagina.

Mostre que você é bom moço e que faz algo para melhorar o mundo, tipo algum trabalho voluntário que fez, ou conte uma história sobre como ajudou alguém que precisava, mas tudo isso deve ser verídico.

Tem animais de estimação? Gosta de crianças? Cite isso no meio da conversa. Mulheres amam essas paixões, e acham que um cara que gosta disso também é interessante.

E se mesmo assim a gata não entrar na sua, não desanime, consiga o telefone dela e depois ligue para convidá-la para tomar um café bem despretensioso, e vá estabelecendo uma conexão, afinal nada que é fácil tem seu devido valor.

1 comentários

  1. demonio do espaço disse:

    isso eh mentira, passou de 10 minutos e nada? fora e parte p outra, ela so ta te enrolando p subir a propia auto estima ou valorizar seu passe. isso é escrito de garotas que desesperadamente desejam alguem assim, fantasiam continuamente com algo do genero e se vem desesperadas correndo atras daquele que seduz por esporte, tal qual gado de reprodução. a verdade é essa dificilmente esse padrao vai lhe proporcionar algo alem do cara que vai lhe enrolar no banho maria e falar p os amigos dele “olha só a vadia que vou comer”deem vazao ao que for verdadeiro, mesmo que passageiro é melhor que essas formulas saidas de comedias romanticas

Deixe seu Comentário