SEDUZA NA COZINHA

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
15/07/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Você opera bem o fogão? Então a dica é seduzir aquela gata de um jeito todo diferente e impressionar de vez. Como? Cozinhando para ela.

Calma, você não precisa ser um chef de cozinha para isso acontecer. Há inúmeras receitas que podem ser aprendidas através da internet. O importante é saber que a intensão de cozinhar é que é a conquista.

O que faz na cozinha, como cozinha e o que cozinha é que definirá o jogo da sedução. Então fique atento ao que a gata não gosta de comer, e investigue entre os amigos; assim evitará que a sedução não funcione.

A culinária da sedução é definida pela utilização de receitas de fácil preparo, já que a ideia é passar o maior tempo possível com a seduzida, não se esquecendo de antes lavar as mãos e o rosto, afinal o prato não e você.

Para a sobremesa experimente derreter uma barra de chocolate em banho-maria, adicionar meia lata de creme de leite e uma boa pitada de pimenta rosa ou da Jamaica em pó. Compre pinceis para degustarem a sobremesa passando nos lábios e pronto a gata ja estará 

Comente esse post!

Deixe seu Comentário