Restaurantes com vistas espetaculares ao redor do mundo!

Signature (no Mandarin Oriental) em Tóquio  

O Signature é o aclamado restaurante de culinária francesa do Mandarin Oriental Tokyo sob comando do chef Nicolas Boujéma. Ele conta com uma decoração deslumbrante! De suas enormes janelas de vidro, é possível observar o skyline de Tóquio.

Aqua Shard em Londres

Com vistas panorâmicas deslumbrantes, o Aqua Shard serve culinária britânica contemporânea. Ele fica no nível intermediário do famoso arranha-céu conhecido como The Shard. No local, há também um bar com grande variedade de drinks.

Aroma em Roma

Do alto do restaurante Aroma, você consegue observar as ruínas romanas e o Coliseu. Simplesmente uma das vistas mais incríveis de Roma! Ele fica no topo do Hotel Palazzo Manfredi e conta com uma estrela no guia Michelin.

Le Jules Verne em Paris  

Jantar na própria Torre Eiffel em uma viagem a Paris é uma experiência pra lá de especial! É possível fazer isso no restaurante Le Jules Verne. Com um cardápio que conta com especialidades francesas, ele tem uma vista sensacional que permite apreciar a beleza de Paris do alto.

Asiate (no Mandarin Oriental) em Nova York

No hotel Mandarin Oriental de Nova York, o Asiate oferece uma experiência gastronômica original envolvendo culinária contemporânea americana com toques asiáticos. A vista, porém, é um dos grandes destaques desse lugar! Localizado no 35º andar de um prédio perto do Columbus Circle, ele é uma opção para jantar apreciando uma paisagem incrível de arranha-céus ao redor do Central Park.

Mariana Martins - Mari and the City

Mariana Martins - Mari and the City

Viagens - Europa
26/05/2016 - por Mariana Martins - Mari and the City

Encontrar um restaurante com aquela vista espetacular para o destino em que estamos nos ajuda a aproveitar muito mais a viagem. Pensando nisso, veja alguns restaurantes pelo mundo para você colocar no seu itinerário assim que decidir arrumar as malas!

Confira mais dicas de viagem em www.mariandthecity.com

Fotos: reprodução

Comente esse post!

Deixe seu Comentário