Mansão de Pablo Escobar em Tulum virou resort 5 estrelas

24/07/2017 - por We Pick

Atenção fãs de Narcos! A antiga mansão de Pablo Escobar, em Tulum, foi transformada em um hotel boutique por Lio Malca, um comerciante de arte de Nova York. A Casa Malca possui 35 quartos e está recheada com uma variedade de obras da coleção particular do americano, incluindo peças da KAWS, Keith Haring e Jean-Michel Basquiat.

“Eu vi muitas propriedades diferentes, mas continuei pesquisando sobre a mansão de Pablo Escobar”, disse Malca a Cool Hunting. “Eu comprei, porque pensei que era uma loucura. Não posso acreditar que, neste mundo, uma propriedade como essa ainda exista e não foi tomada por uma corporação”.

Rodeado por uma exuberante vegetação que mais parece uma selva, o hotel ainda conta com dois restaurantes, uma piscina exterior e interior, um grande bar no último piso com vistas 360º para praia.

As peças de arte que decoram os ambientes são trocadas frequentemente, então os hóspedes podem se surpreender a cada nova visita.

Os quartos podem ser reservados on-line, com tarifas a partir de US $ 490 por noite, e a julgar pelas fotos, parece valer cada centavo. Confira!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário