Quero mais é ser feliz!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
08/10/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

A vida cada vez mais agitada leva a gente a experimentar sentimentos de vazio, um pouco de solidão e mesmo com conectada a tanta rede social a sensação de felicidade parece impossível de alcançar.

Muitos de nos, não tem bons exemplos a seguir nem futuros brilhantes e trilhar. Porem em algum momento somos capazes de gargalhar como crianças e porque isso não acontece com frequência?

Porque estamos tão focados em nossas rotinas e exigências da vida moderna como que nao percebemos como somos ou podemos ser felizes de fato.

Assim deixamos de lembrar quantas vezes nos sentimos felizes, amados e quando encontramos a paz interior que tanto buscamos.

Então feche os olhos por 1 minuto e lembre-se de algo que te faz feliz de verdade,. Depois valorize esta sensação, mesmo que seja a mais simples. E exercite seu cérebro para nao esquece-la.

Pode ser uma lembrança de afeto do amigo, um presente que ganhou que tanto queria e ate um momento comum que arrancou um sorriso seu.

É somente exercitando a mente e o coração para nos conectar a alguma memoria boa que conseguidos experimentar de fato a felicidade diária.

E quem não tem nada de bom para lembrar? Aí o exercício deve ser dobrado. Respiração, um banho demorado ou tomar um sorvete pode acalmar a alma e conseguir a tão falada conexão com a paz interior.

De verdade, Bom mesmo é dar risada porque o dia está lindo, porque não tem transito para ir ao trabalho e dar um abraço apertado em alguém que ame para ter noção que a felicidade é mais simples do que parece, valorize a sua!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário