Queremos Pegada 3.0

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
06/06/2016 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Não é mistério que todo mundo deseja ser amado, certo? Porém queremos isso com pegada, frio na barriga e frescor no relacionamento.

Sexo por sexo todo mundo tem, isso é ato mecânico. A pegada que todo mundo quer pode estar dentro do cara menos atrativo, da garota silenciosa ou do homoafetivo mais reservado.

E como saber se a pessoa ao lado pode ter potencial para esta pegada 3.0? Não há regras, condutas ou formulas matemáticas, nem sempre o que serve para você é o ideal para mim. Mas algumas pistas podem indicar se a pegada que deseja mora ao lado.

Partindo do básico: O contato visual, o cheiro da pessoa e o tom da voz são essenciais. Se você reprovar alguma delas, já não terá a pegada dos sonhos.

Antes daquele beijo e de saber se a outra pessoa vai aprovar a sua pegada… Você pode usar a tática de começa a entortar a cabeça quando ela fala e fazer aquela cara de bobo que está prestando atenção ao que ela diz, e dai: Atacarrrrr…….

Em tempos de tudo mecânico, a gente adora quando ações espontâneas acontecem. A essa altura já saberá se a pessoa irá gostar de algo mais violento ou se prefere uma pegada mais gentil.

Seu beijo é seu melhor amigo, combine-o com uma pitada de safadeza para ser atrativo na medida certa e envolva a pessoa nos seus braços. Porque o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço.

No momento que a pegada acontece o que conta é a química, então não se esqueça de ousar e se aproveitar desses momentos para causar uma ótima impressão. Capriche na performance!

Todos nós desejamos esta pegada. Seja porque a referência que temos é sempre de uma cena de filme, uma novela marcante ou um vídeo no youtube, onde um par sempre encontra o seu outro par.

E se tudo der errado, relaxe…. Às vezes, a pegada que era para acontecer de forma marcante, vem recheada de momentos constrangedores, boas risadas e com a espontaneidade que tanto desejamos nos dias de hoje.

Dica Matadora: Nunnnncaaa se esqueça de envolver a pessoa enquanto estiver beijando, lembre-se de que seu enorme braço foi feito para envolvê-la. E capriche na performance, para que ao final a pessoa termine o beijo sem saber aonde ela está…

Comente esse post!

Deixe seu Comentário