QUEREMOS HOMEM COM PEGADA!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
03/06/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

A famosa expressão "homem  com pegada" significa que o partido tem potencial. Por isso, se você é um deles, que tal melhorar a sua pegada com dicas para lá de Belicosas?

1. Seduza: o homem com pegada tem foco em apenas uma gata de cada vez, e o seu olhar é capaz de despi-la sem fazer nenhum movimento. Valorize a gata escolhida e troque olhares.

2. Puxa e empurra: ao conversar com ela, toque, dê empurrõezinhos e puxadinhas sutis, pois isso aguça nossa curiosidade e dá liberdade para nós fazermos o mesmo com vocês.

3. Chegue junto: o papo está bom, mas autoconfiança, foco e determinação são o que vai garantir a gata. Então aproxime-se ao ponto de finalmente beijá-la, mas não ataque.

4. Vá à luta: quando finalmente estiver em posição para beijá-la e não o fizer, espere um segundo, e assim que ela desistir, puxe-a pela cintura com firmeza e a beije, simples assim.

5. Tenha ritmo: adapte o seu beijo ao dela. Isso vai requerer sincronia do seu beijo ao dela, é você que fará isso acontecer com um plus de firmeza no abraço e pegadas na nuca dela.

A impressão que um homem com pegada deixa numa mulher é sempre a mesma: não dar espaço para que você não pense em nada mais a não ser nele!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário