Quer ajudar no Outubro Rosa? Conheça as marcas em prol da campanha!

Arezzo e Américas unem-se no Outubro Rosa

No mês de outubro acontece um dos principais movimentos mundiais, o Outubro Rosa, que simboliza a conscientização e a prevenção do câncer de mama. Pensando nisso, a Arezzo uniu-se a Américas Amigas, instituição que há sete anos luta pela queda da mortalidade causada pela doença, além de realizar um trabalho importante com mulheres de baixa renda em todo o país.

Para isso, a marca desenvolveu uma sapatilha, disponível em 03 cores, que terá parte de sua renda revertida para a doação de exames de mamografia e mamógrafos, treinamento e capacitação de profissionais da área da saúde e campanhas de conscientização e informação sobre a doença.

As sapatilhas estarão disponíveis à partir do dia 5 de outubropor R$ 139,00, nas lojas da Arezzo em todo o Brasil e no e-commerce da marca.

Clinique todos os anos faz venda especial no mês de Outubro.

Esse ano, o produto da campanha é o hidratante Moisture Surge, R$199 (50ml). Durante todo o mês de Outubro a renda total da venda desse produto será revertida para instituição Américas Amigas.

GRAND CRU

Com o objetivo de chamar a atenção para a causa do câncer de mama, a Grand Cru, maior rede de lojas de vinhos do Brasil, apresenta a campanha Outubro Rosé. Durante este mês, todos os vinhos rosés vendidos nas lojas físicas, e-commerce e televendas terão parte da verba revertida à Fundação Laço Rosa, instituição que, além de disseminar informação de qualidade e de resgatar a autoestima de pacientes com projetos como o Força na Peruca, hoje influencia políticas públicas para o câncer de mama no Brasil.

Pandora

A joalheria dinamarquesa PANDORA lança em outubro a campanha DO Pink. Em parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), a marca apoia a luta contra o Câncer de Mama gerando conscientização em seus pontos de venda.

Durante todo o mês, a joalheria convida suas clientes a apoiarem a causa adquirindo e usando joias na cor rosa. A marca também contribuirá financeiramente com ações da Instituição FEMAMA, que capacita pequenas ONGs e promove movimentos que garantem a conscientização ao redor do Brasil.

A ação segue a linha do novo posicionamento da marca, o ‘DO’, que busca empoderar mulheres e nesse mês de conscientização, se volta para encorajar a prevenção e o tratamento.

Loungerie e Clinique se unem em ação especial de Outubro Rosa

O mês de outubro é mundialmente conhecido por ser um período de conscientização sobre o câncer de mama, intitulado Outubro Rosa. A Loungerie acredita na força, no poder da beleza e da autoestima feminina por isso lança uma campanha em parceria com a Clinique em prol desta boa causa.

A marca de lingerie e de cosméticos uniram forças para desenvolver um kit especial que endossa a ação.  O resultado é uma charmosa caixa contendo um sutiã e uma calcinha de renda da linha Sweet Lace – best sellers da Loungerie – disponível em vários tons de rosa, e também um batom da Clinique disponível nas versões líquido e bala, de acabamento mate ou laqueado, oferecidos em tons de rosa e vermelho.

Toda a renda será revertida para a Fundação Laço Rosa, uma respeitada instituição que ampara mulheres e luta diariamente para mudar a realidade do câncer de mama no Brasil. As doações recebidas são destinadas a projetos sociais da Laço Rosa como banco de perucas, fóruns de discussão, encontro de pacientes e empoderamento feminino.

“A Loungerie é uma empresa com selo “Amigo Rosa” e o comprometimento dela com a causa e com a Laço Rosa são de longa data. Ficamos muito felizes com a oportunidade de democratizar produtos de altíssimo nível para o público feminino e promover a divulgação de uma luta que é de todas nós, mulheres”, destaca Marcelle Medeiros, presidente voluntária da Fundação Laço Rosa.

O kit poderá ser encontrado a partir do dia 3 de outubro por R$99,90 durante todo o mês (ou enquanto durarem os estoques) nas lojas da Loungerie e em seu e-commerce próprio.

Dimy

Fight for Life – A marca desenvolveu uma camiseta especial para ser vendida durante o mês, onde 50% do valor do lucro total de vendas da t-shirt será doado para a rede feminina de combate ao câncer de São João Batista – SC.

Tufi Duek

A marca arma a quarta edição do Think Pink, evento que celebra o Outubro Rosa, só que dessa vez em parceria com a Clinique.

A marca desenvolveu uma camiseta, onde o valor integral da venda durante o mês de outubro será revertida em doação de exames de mamografia oferecidos pelo instituto UNACCAM. Quem comprar a camiseta irá ganhar o batom da Clinique – parceiro do evento.

14/10/2017 - por We Pick

Chegou o Outubro Rosa!  A proposta, que possui alcance mundial e ajuda na conscientização a prevenção do câncer de mama, incentiva o autoexame e estimular o conhecimento da população, empresas e entidades de como prevenir a doença.

Quer ajudar a causa e ainda adquirir um produto bacana para levar para casa? Acima conheça mais sobre as campanhas que as marcas estão ajudando este mês ser ainda mais especial!

1 comentários

  1. Andréia disse:

    Belíssima iniciativa. Parabéns!!!

Deixe seu Comentário