Quem tem medo da DR

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
07/04/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Saiba porque gostamos de discutir a relação!

Somos diferentes dos homens e gostamos (muito!) de interagir. Gostamos de saber o que o outro pensa, como pensa e, de preferência, com muitos detalhes. E por isso mesmo, amamos discutir a relação com nossos meninos.

Essa é a nossa maneira de nos comunicarmos com você. E ainda que, na maioria das vezes, a ideia não funcione muito, sabemos que isso pode estimular você a dizer o que pensa.

O mundo mudou e já não há mais espaço para quem tem medo de uma DR. Ela não é um bicho de 7 cabeças e pode sim melhorar a relação e incentivar o amor.

Desrespeitar o outro, xingar e até partir para a agressão não é D.R. E esse sim é um sinal de que algo vai muito mal e de que você precisa cair fora.

Toda relação tem seus problemas e fases ruins. Mas é conversando que a gente se entende, certo? Ser fechar no seu mundo não é a resposta e você ainda pode ganhar um pé na bunda.

Não tenha medo. Debater a relação é bom, conecta o casal, resolve problemas e no final sempre rola a oportunidade de uma noite caliente de reconciliação.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário