Quando ficamos furiosas!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
17/09/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

O cérebro masculino é orientado para soluções enquanto que o feminino tem foco nos processos, por isso nós mulheres, damos mais atenção aos detalhes e consequentemente ficamos furiosas quando os homens fazem ou não algo diferente.

Para você se orientar e não deixar sua gata brava com você, aqui vão dicas que devem ser observadas sempre.

Rede Social: Não importa se ainda tem facebook, curte o instagram ou esta viciado no snapchat. O que importa sao aquelas fotos toscas que publica achando que todo mundo vai dar risada.

Enquanto você e seus amigos se acabam de rir, nos mulheres achamos ridículo e provavelmente você irá publicar uma foto onde sua namorada não goste do angulo em que ela foi tirada ai já viu, DR na alta. Evite!

Guarda Roupas: Regata, bermuda floral e pochete estão no mesmo nível, não devem ser usadas para sair com ela. Você pode ser o cara mais gato e o mais sarado isso não fica bem em ninguém e nos incomoda da mesma forma quando usamos pecas de roupa sensuais demais. Nesse caso o namorado gato passa pra a turma dos bregas e fanfarrões.

Amigos e Cia: Você encontra seus amigos e na mesa de bar se transformam em monstrinhos, ogros e homens das cavernas num piscar de olhos. Imediatamente se esquecem de regras como respeito, educação e bons modos.

Se batem, se tratam por xingamentos e disputam quem tem o maior e melhor brinquedinho do momento, só por diversão.

Mas se esquecem que fazem isso ou quando esta com a namorado ou ao encontra-la a tratam da mesma forma. Aí a gata faz cara de brava e diz que esta tudo bem, quando nunca estará. Atenção!

Na casa Dela: Queridoooo seja educado!!! Não importa se ela mora sozinha ou com os pais você sempre será visita e portanto observado.

Ajudar nas tarefas do lar não vai arrancar seu braço fora. Isso pode ser bacana e ainda te fazer especial. Evite ter uma gata lavando louça sozinha e emburrada depois do almoço vá lá e ajude.

Tarefas simples ainda podem lhe render sexo na mesa da cozinha, (se ela estiver sozinha), subir no conceito dela e deixará claro que ter uma mulher linda e brava ao seu lado não é a opção. Mova-se!!!

Instagram @Belicosa55

Comente esse post!

Deixe seu Comentário