PROVOQUE

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
09/12/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Tease, provocateur, e muitas outras palavras estrangeiras bacanas servem para denominar a mesma coisa, a provocação tal qual ela é: sexual. E nós mulheres amamos ser provocadas, instigadas e desafiadas na cama. Veja como instigar sua gata.

Encontre afinidades entre vocês dois; gatas adoram conversar e achar que se conectaram porque você também gosta das mesmas coisas. É um bom começo para provocá-la

Consegue arrancar um sorriso e olhares atravessados dela? PARABÉNS, ela ja tem sua atenção. Agora o trabalho é com você, então seja um pouco misterioso e dê atenção aos detalhes - gatas se apegam a detalhes.

Sorriso bobo no canto da boca, olhar penetrante que arranca a roupa dela só de olhar? Sim, nós nunca resistimos a isso. Mas lembre-se: para que algo realmente nos provoque tem que ser tipo cabo de guerra, mãe e madrasta, Pink e Cérebro, o que se dá com uma mão se tira com a outra.

A este ponto já estaremos loucas de tesão, ou na pior das hipóteses, super curiosas para saber um pouco mais sobre você. E nessa hora seja imprevisível, cause insegurança, faça o coração dela bater acelerado, e saiba que toda mulher ama sentir frio na barrida, faça-a sentir isso.

Mulheres também adoram falar sobre sexo, fazer sacanagem e ler sobre as novidades que tornaram o livro 50 Tons de Cinza um hit. Já pensou em provocá-la com algo que saiba que ela gosta? Então, mãos à obra!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário