Saiba como ganhar 3 noites no melhor hotel de Santiago

13/04/2015 - por We Pick

O We Pick acaba de completar três anos de vida e não poderíamos deixar de agradecer aos nossos leitores com um presente super especial! Por isso, em parceria com a TL Portfolio, vamos presentear um sortudo com três diárias no The Singular Santiago, na capital do Chile, com direito a acompanhante.

O destino é incrível e, bem mais perto do que se imagina – são só quatro horas de avião partindo de São Paulo. O The Singular Santiago é o mais novo cinco estrelas da cidade e conta com bar e piscina no rooftop, restaurante de alta gastronomia típica e SPA com tratamentos inéditos no país. Próximo ao Morro Santa Lucia e ao Centro Gabriela Mistral, o hotel fica no coração de Lastarria, bairro super cool com diversas atrações de arte, música, cinema, teatro e design.

E o melhor é que para participar é super simples, basta seguir as regras abaixo:

– Poste uma foto de um “aniversário inesquecível”, usando a hashtag #WePickNoTheSingularSantiago, no Instagram até o dia 15 de abril de 2015.
– Os participantes devem seguir os perfis do @wepickoficial, @thesingularhotels e @tl_experience.
– O pacote aéreo não está incluso, apenas três noites em quarto duplo para o vencedor no The Singular Santiago: disponível para recebê-los em maio, agosto, setembro, dezembro de 2015; janeiro, fevereiro e maio de 2016.
– A melhor foto será escolhida e o resultado será divulgado no dia 17 de abril no perfil do We Pick no Instagram.

Gostou do presente? Então não deixe de participar!

2 comentários

  1. Pauline disse:

    Não conheço o hotel, mas o destino, garanto, vale muito!!!
    Este bairro é encantador, quando estive em Santiago, fiquei na Lastarria, ao lado do cerro Santa Lucía e foi uma delícia!! É perto de tudo, fiz altos programas a pé, o centro; a Casa da moeda; o Cerro Santa Lucía, obviamente; o pátio Bellavista; o Cerro San Cristóbal e La Chascona (uma das casas de Pablo Neruda). Estes últimos foram os mais afastados do bairro, mas ainda assim é muito próximo, com calma, dá para ir a pé, tranquilamente curtindo o lugar e aproveitando para dar uma passada no espaço dos artesãos de Bellavista, é caminho, quase chegando ao pátio, dica da moça de um Café da Lastarria!!
    Bem, este foi meu programa turistão, primeira vez em Santiago, mas tinha pouco tempo e fiquei com gosto de quero mais… assim que der, eu volto e, a Lastarria, com certeza é meu destino de hospedagem!! Isto sem falar nos barzinhos, nas ruas, nos restaurantes e cafés super charmosos do bairro, uma delícia!! Saí para passear a noite pelo bairro e foi tão bom!! Super tranquilo, algo que infelizmente já não conseguimos por aqui! Mas lembrando sempre que toda a atenção é sempre válida e atenção com os taxistas, afinal turista não conhece e se aproveitam bonito!!
    Ah, e não esquecendo, meu aniversário é em setembro e se quiserem me presentear, tô aceitando!! (hehehe)… estarei de férias e, quem sabe, este poderá ser meu aniversário inesquecível!!
    Abraço e parabéns pelo blog!!

  2. Pauline disse:

    Ah, dica para quem não conhece, o Café que mencionei aqui antes é cafeteria mesmo, como conhecemos por aqui e fica no centro da Lastarria, um lugar bastante charmoso!
    Faço a observação porque em Santiago, existem outros Cafés, com moças semi-nuas, enfim, algo um pouco estranho para nós, mas para eles é super normal e existem muitos!… Não saberia disso, não fosse a divertida explicação do guia!… Ainda bem que soube antes de cometer alguma gafe cultural!!kkk
    Só faço o lembrete para o caso de perguntarem onde encontram um Café, melhor explicar que tipo de Café procura, para evitar constrangimentos!!kkk

Deixe seu Comentário