Príncipe Harry está processando jornal da Inglaterra. Entenda!

04/10/2019 - por We Pick

Logo após a viagem de sua família à África, príncipe Harry abriu um processo contra um famoso jornal britânico. Em um comunicado oficial, divulgado no site Sussex Official, o Príncipe Harry afirma: “Infelizmente, minha mulher se tornou uma das mais recentes vítimas de uma imprensa britânica de tablóides que realiza campanhas contra indivíduos sem pensar nas consequências – uma campanha implacável que se intensificou ao longo do ano passado, durante a gravidez e ao criar nosso filho recém-nascido”.

O processo foi confirmado pelos representantes da família real. “Iniciamos um processo judicial contra o Mail e a Associated Newspapers, empresa que o controla, no domingo, por causa da publicação intrusiva e ilegal de uma carta privada escrita pela Duquesa de Sussex, que faz parte de uma campanha desse grupo de mídia para publicar histórias falsas e deliberadamente depreciativas sobre ela e o marido”, diz a mensagem divulgada à revista “People”. Eles são donos do famosos site Daily Mail.

O principal ponto deste processo está na divulgação da carta que Meghan enviou para o pai no início do ano. O conteúdo foi divulgado de forma ilegal e de maneira a difamar Meghan – omitindo frases e palavras.

No comunicado, Harry ainda lembra como sua mãe foi vítima de notícias falsas em jornais: “Meu medo mais profundo é ver a história se repetindo. Vi o que acontece quando alguém que eu amo é comoditizado a ponto de não ser mais tratado ou visto como uma pessoa real. Perdi minha mãe e agora vejo minha esposa sendo vítima das mesmas forças poderosas”.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário