Previsões 2015

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
15/12/2014 - por Ana Cristina Abbade

O ano de 2015 será regido pelo planeta MARTE.

Marte é o planeta regente do signo de Áries e, na Mitologia, representa o Deus da guerra. Este guerreiro tem força física, coragem e atitude, qualidades suficientes para vencer o que for preciso se bem direcionado e conduzido. Porém, a ele também se atribui a impaciência, a briga e impulso desenfreado. Não bastassem estas energias comandarem o ano de 2015, ainda veremos no céu em grande parte do ano, o planeta Urano, que em Áries se encontra, regido pelo tal Marte, em tensão com Plutão em Capricórnio. Os deuses da mudança irão trazer transformações fora das nossas mãos em vários níveis: pessoais, geográficos, climáticos e espirituais.

Até agosto teremos a presença de Júpiter em Leão, aumentando todo esse fogo! Depois, Júpiter ingressa em Virgem e vai querer colocar “ordem na casa” com seus critérios de moral. Saturno transita entre Sagitário e Escorpião no primeiro semestre e se fixa em Sagitário no segundo semestre, impondo rigidez e ética. Netuno continua em Peixes e em agosto vai confrontar o realismo virginiano.
2015 será um ano de muitas batalhas e desafios, mas também de muitas realizações.

PREVISÃO PARA CADA SIGNO

ÁRIES

Amor – Ano bom para os romances, com Júpiter em Leão até o mês de agosto. Aproveite também para se expressar e mostrar seus sentimentos. Seu regente lhe dará toda ajuda para conduzir seus projetos com êxito. Poder de conquista em alta! Melhores períodos: Julho, agosto e setembro.
Saúde – Com Marte, regente de seu signo dominando o ano, o que não vai lhe faltar é saúde e energia física. 2015 será um ano para colocar em prática os planos que você tem feito, principalmente os de atividade física. Cuide apenas de dores de cabeças que podem ocorrer com mais frequência.
Dinheiro – Sua vida financeira anda em altos e baixos nestes últimos tempos, mas no segundo semestre de 2015 você terá chance de grandes ganhos, o que não significa que vai poupar, pois tem muita coisa que pretende fazer com o dinheiro que irá receber. Março, abril e a partir de agosto serão as melhores épocas para investir.
Família – O ariano é muito ligado à família e aos filhos. Neste próximo ano, a relação com filhos vai ficar cada vez melhor e quem estiver com planos de aumentar a família tem toda chance para isso!
Dica – Divirta-se mais, namore, paquere…Tudo isso vai ajudá-lo em tudo, até na sua saúde.

TOURO

Amor – No amor, o taurino terá um ano de altos e baixos, prevalecendo a estrutura que Saturno veio construindo nos últimos dois anos e que será finalizada no primeiro semestre.  O que tem de bom é que a dureza que você veio sentindo vai passar, especialmente depois da metade do ano. Viva a vida a dois mais levemente.
Saúde – Sua saúde vai bem neste ano, porém o excesso de preocupação ou estresse podem baixar sua imunidade em alguns momentos. O conselho para este ano é: mantenha o equilíbrio emocional praticando meditação, yoga, ou mesmo tomando florais. As terapias alternativas podem ajudá-lo bastante.
Dinheiro – Economizar é importante para o taurino e é fundamental saber que ele tem um dinheirinho guardado. Neste ano, você estará muito preocupado com isso. Explore mais seus talentos e seu desempenho crescerá para que a renda também aumente. Uma ótima época para lucros será entre maio e julho.
Família – Valores tradicionais tomam conta do taurino em 2015. Em casa, crescimento e muitos momentos felizes. Quem quiser mudar de casa pode aproveitar até agosto quando Júpiter dá essa ajuda.
Dica – Hora de olhar para a vida a dois e a familiar. O ano lhe abre portas para superar a si mesmo!

GÊMEOS

Amor – O geminiano tem um ano mais importante, quando sua seriedade e responsabilidade serão colocadas em prova. Saturno no signo oposto ao seu vai fazê-lo se confrontar com uma tendência a “escapar” de alguns compromissos. Você também será testado em sua vida amorosa. Então, se quiser ter alguém, é hora de assumir um compromisso!
Saúde – Se você teve alguma preocupação com a saúde no ano que passou, relaxe porque em 2015 você estará com pique total e com muito mais gás para dar conta de seus passeios e viagens. Este será um momento de se libertar de amarras e responsabilidades que assumiu sem serem suas – faça-o já e tudo melhora!
Dinheiro – Agora é a fase de engrenar alguns negócios, e isso vai lhe rendar mais dinheiro e trará certo alívio diante do que tem vivido de um tempo pra cá. Se tiver algum imóvel para vender, em 2015 você conseguirá realizar a venda. Cuidado com a teimosia – é bom se aconselhar com quem entende de finanças.
Família – Sua área familiar vai receber a tensão de Saturno em Sagitário este ano, porém, no segundo semestre, Júpiter ingressa em Virgem e então a família ficará muito mais alegre e festeira.
Dica – O famoso comunicativo tem um ótimo ano para expor suas ideias. Dedique-se mais à família também!

CÂNCER

Amor – Ano de paixão para o sonhador canceriano. Isso é bom pois você está precisando sentir que seus sonhos encantados podem se realizar. Cuidado apenas com birras sem fundamento. Na vida, é preciso ter jogo de cintura, e nos relacionamentos mais ainda. O mês de junho será maravilhoso, mesmo em inferno astral!
Saúde – Com sua correria diária e a eterna mania de cuidar das pessoas, às vezes, você acaba se esquecendo de si mesmo e este ano o universo não vai mais permitir que você se deixar de lado. Você anda sobrecarregado e isso vai lhe trazer baixa de energia em alguns meses. Um “check up” sempre é bom. Alimente-se bem e exercite-se mais.
Dinheiro – Marte rege o ano e a área de carreira do canceriano, e isso é um indicador de que muitas portas vão se abrir profissionalmente para você que é um trabalhador tão dedicado. Aproveite e assuma seus ganhos e lucros, que serão compensadores. Logo no primeiro semestre, você já terá sua recompensa. Saiba investir.
Família – Sua fama de ser o signo mas ligado à família é real e neste ano não será diferente. O ano será tranquilo, com tendência a acordos em alguns pontos que ainda causam estresse quando todos se reúnem.
Dica – A harmonia no lar será a base para um bom ano! Aproveite e faça um Feng Shui!

LEÃO

Amor – O leonino se encontra em fase de expansão e sorte desde a metade de 2014 e seguirá nesta vibração em 2015 (romances e amores estão incluídos). Porém, no segundo semestre, depois que Saturno entrar definitivamente no signo de Sagitário, você vai querer um namoro com compromisso.
Saúde – Sua saúde vai muito bem neste novo ano, aliás, melhor do que nunca. Se tiver algum problema será de intestino, mas nada sério. A sugestão é comer mais verduras e legumes e evitar molhos e comidas mais gordas. Uma dieta lhe cairá bem, tanto para emagrecer como para se desintoxicar.
Dinheiro – Ainda em fase de trânsito de Júpiter, você conta com muita sorte, até para ganhar na loteria! De todo modo, depois de agosto, quando o Júpiter ingressar em Virgem, sua vida financeira vai crescer. Só tenha cuidado com seus gastos e avalie sempre a necessidade de fazê-los ou não.
Família – O leonino está em fase de expansão e crescimento; quando se trata de família. Este ano, algumas dificuldades que Saturno lhe trouxe enquanto estava em Escorpião vão se dissipar. Tudo melhora no segundo semestre.
Dica – A fase de aprender com a família chega ao fim, agora é hora de colocar sua criatividade em prática.

VIRGEM

Amor – Você começa o ano com mais romantismo e uma enorme vontade se se realizar no amor. Aproveite o ano pois você terá boas oportunidades para que isso aconteça. Os virginianos solteiros, poderão começar um namoro bem prazeroso neste início de ano ou ainda no segundo semestre, quando a sorte chegará de vez.
Saúde – Sua saúde em si não está mal, porém, no comecinho do ano, você vai precisar aproveitar os dias e descansar. Você vai precisar de energia física para combater algumas questões que podem ser chatas. O importante é manter a calma e não ser tão duro e crítico, principalmente com a família.
Dinheiro – Num ano de mais sorte, que engata de vez depois de agosto, você terá ótimas propostas para crescer profissionalmente e terá maiores lucros ou rendimentos. Se estiver empregado, pode ser promovido. Se for autônomo, receberá propostas tentadoras.
Família – Virginiano, embora seu signo receba Júpiter em agosto, Saturno transitará pela área familiar em seu mapa e lhe trará responsabilidade e compromissos mais sérios. Empenhe-se com sua natural dedicação.
Dica – Saiba aproveitar as oportunidades que Júpiter vai trazer a partir de agosto. Fique ligado e sem colocar defeitos!

LIBRA
Amor – O libriano vive um ano em que a relação a dois estará no topo da sua lista de prioridades; não que isso já não seja da sua natureza, mas agora, com a influência de Marte, esta característica estará mais forte. Já que é assim, evite confrontos e desentendimentos com quem ama. Viva sua natureza diplomática.
Saúde – O sedentarismo vai ser seu maior inimigo em 2015. Mesmo os librianos que mais se exercitam terão que ter um pique maior do que o de costume para não permitir que a preguiça vença. No mais, sua saúde estará bem equilibrada. Caminhadas ou corridas são recomendadas.
Dinheiro – O medo de não ter dinheiro ocupou sua mente nestes últimos tempos, mas neste ano você estará livre dessa preocupação. Terá lucro no trabalho e ainda alguma mudança de área ou de padrão ao desenvolver suas atividades só vêm a acrescentar sorte e rendimentos. Trabalhar em grupo será excelente!
Família – Plutão tem transitado há anos pela sua área familiar, o que tem lhe trazido algumas mudanças e até algumas crises. A você, cabe a tarefa de mergulhar nos fatos para solucioná-los ao invés de ficar tampando o sol com a peneira.
Dica – Mudar, mudar e mudar! Essa dica vale pra sua vida pessoa e familiar. Desapegue e deixe rolar!

ESCORPIÃO

Amor – Saturno o acompanhou desde 2012, mas este ano vai liberá-lo, e isso só vai somar em experiências para viver melhor e ter um relacionamento amoroso saudável. Agora você sabe muito bem o que não quer de uma relação. Portanto, abra-se ao novo e permita-se ser conquistado sem esforço da sua parte.
Saúde – O baixo astral vai ficar de lado em 2015 e com ele a falta de vitalidade. Neste ano, você conta com muita energia física e muito entusiasmo. Isso o ajuda a cuidar de si mesmo, de seu corpo e a torná-lo mais atraente. Exercícios aeróbicos serão bons para manter a circulação equilibrada e a respiração também.
Dinheiro – Sua vida financeira vem lhe dando trabalho nestes tempos e você aprendeu a se virar para manter o padrão. Neste ano, o escorpiano vai conseguir consolidar alguns projetos e até mudar de emprego. Será um ano para guardar dinheiro e acreditar que existe uma finalidade para economizar.
Família – O nativo de Escorpião terá um ano intenso no assunto “família”. Discutir relação pode ser duro para sua sensibilidade, mas será necessário. É hora de aparar as arestas. Seja criativo em casa.
Dica – Saturo deixa seu signo e diz: coloque em prática o que aprendeu! Amigos serão sua maior riqueza!

SAGITÁRIO 

Amor – Marte comanda o ano e sua parte amorosa, reforçando seu desejo de conquista. Por um lado isso será bom, pois lhe dá mais pique e alegria. Por outro, interfere na hora em que quiser manter um compromisso. Avalie suas prioridades logo no início do ano para não pegar a estrada errada.
Saúde – É hora de cuidar do seu corpo e da saúde com mais carinho e atenção. Excessos podem lhe trazer alguns momentos de crise que poderiam ser evitados. Tudo vai depender da maneira como você irá encarar a situação. Evite o excesso de críticas, pois isso interfere no seu próprio bem estar.
Dinheiro – Ano excelente para a vida financeira, exceto nos meses de junho e julho, quando deverá ter cautela ao investir ou gastar. No mais, este é um período em que você poderá guardar dinheiro e planejar a realização de um sonho. Garra não lhe falta. Então, mãos à obra!
Família – Seu foco em 2015 será a carreira. Então, fique mais atento ao que as pessoas de sua família irão te dizer ou pedir. Esta é uma área importante da vida que não deve ser deixada em segundo plano.
Dica – Se seu empenho não rendeu bons frutos em um primeiro momento, retome tudo com garra, disciplina e humildade!

CAPRICÓRNIO

Amor – Neste novo ano, você terá alguns desafios e o amor está na pauta. Você sabe o que quer e precisa expressar com mais clareza seu ponto de vista e suas intenções. O romantismo falará mais alto em alguns meses e você terá chance de viver bons momentos a dois.
Saúde – Quando o assunto é saúde, os astros o aconselham a cuidar melhor do seu corpo. Ninguém é de ferro e, mesmo você sendo forte e racional, as emoções poderão te afetar e você sentirá o reflexo disso na sua saúde. Evite se expor à friagem para não pegar gripe com muita facilidade. Cuide-se mais.
Dinheiro – Capricorniano, mesmo que você já sinta que sua vida profissional está estável, neste ano você sentirá um forte impulso para progredir e desenvolver outras atividades que lhe tragam maior rendimento. Se usar a forte energia que Marte irá lhe trazer, terá bons lucros ao longo do ano!
Família – O capricorniano é o grande “pai” do zodíaco e quer que sua família seja intocável e harmoniosa. No entanto, há planetas em tensão no seu signo e na área familiar que requerem mudança de postura. Tudo será superado com autoconfiança!
Dica – Há uma força maior que está acima do nosso livre arbítrio. Acredite nisso! Ano de ter fé e confiança!

AQUÁRIO

Amor – 2015 é um ótimo ano para o solitário aquariano se apaixonar, caso esteja sozinho. O ano já começa bom e sua energia estará mais aberta para a sensualidade e as conquistas. Quem já estiver comprometido, terá chance de reavivar a relação, trazendo componentes mais românticos e leves.Fevereiro e julho são meses especiais.
Saúde – Você conta com ótima saúde neste ano! O melhor a fazer é cuidar da sua qualidade de vida – caminhadas, viagens pequenas em fim de semanas, tudo que possa aliviar a tensão. Alguns pequenos contratempos atingem seu emocional e é disso que você precisa cuidar com mais atenção ao longo do ano.
Dinheiro – Aquariano, procure controlar seus impulsos ao gastar. Você tem alguns conceitos sociais que lhe deixam muito “mão aberta”. Depois, você acaba se aborrecendo quando a conta fica negativa. Neste ano é preciso prestar muita atenção neste aspecto pois você poderá ter alguns gastos extras e as economias servirão para saná-los.
Família – Você preserva sua liberdade e independência, mas quando se trata da sua família, a possessividade fala mais alto. Fique atento a isso, principalmente com filhos. Em 2015, você poderá melhorar sua relação com eles.
Dica – Saiba valorizar o esforço de quem convive com você. Isso fará uma grande diferença na sua vida!

PEIXES

Amor – Netuno, o planeta regente de seu signo estará acompanhando seu Sol, e fará com que você oscile entre o romantismo e a dúvida sobre a autenticidade do seu amor. Neste ano, você terá a oportunidade de fincar melhor os pés no chão e avaliar, com realismo, o que está se passando na sua vida a dois. Para quem está só, é hora de saber o que realmente deseja de uma união. No segundo semestre, você terá a chance de encontrar uma ótima pessoa.
Saúde – Sua saúde andará muito bem se cuidar de sua alimentação. Com Júpiter transitando nesta área de seu mapa, seu fígado estará mais sensível. Evite comidas gordurosas e bebidas alcóolicas. No segundo semestre, você estará mais livre e com total vitalidade!
Dinheiro – O pisciano tem uma preocupação excessiva com suas finanças e ainda tem vivido momentos de instabilidade. Neste ano não será diferente. Se você pretende crescer profissionalmente aproveite o primeiro semestre, pois você terá ótimas oportunidades que devem ser bem conduzidas.
Família – Sua vida amorosa estará em fase de melhora e sua vida familiar também. Seu bem estar vai ajudar na boa relação familiar. Os diálogos são sempre úteis.
Dica – Empenhe-se no trabalho mas abra-se para o amor! Há muita coisa boa no segundo semestre!

1 comentários

  1. Rogéria disse:

    Tudo que eu queria… um 2015 sensacional!!!

Deixe seu Comentário