Confira 10 ideias de presentes DIY para o Dia dos Namorados

Que tal preparar uma surpresa especial e indicar o caminho de um jeito super romântico?

Ainda dá tempo de transformar um baralho em uma compilação de 52 razões pelas quais você ama seu parceiro.

Se seu namorado/marido gosta de doces, vale usar chocolates para listar as pequenas coisas que você mais gosta nele.

O que acha do alfabeto do amor? Com cada letra, você escreve uma mensagem especial para o seu amor.

Como o próprio nome indica, a “All About You Basket” nada mais é do que uma cesta que reúne as qualidades do seu parceiro. Você pode turbinar o presente com fotos especiais e doces.

Se você gostou da ideia de listar as 52 razões pelas quais você ama seu parceiro, também pode reuni-las em pequenos pergaminhos dentro de uma jarra de vidro, em vez do baralho.

Agora, se sua história de amor já passou por cidades, estados e até países diferentes, que tal guardá-las em um lugar especial, como um quadro super fofo e feito à mão?

Apesar de toda a facilidade que a tecnologia traz, você ainda é fã das cartas? Escreva várias para o seu amor, uma para cada momento específico.

Se você acredita que alorizar as qualidades do parceiro é um dos segredos para um relacionamento feliz e duradouro, faça isso todos os dias com uma espécie de quadro branco decorado.

DIY não é sua praia? Não tem problema! Surpreenda seu amor na manhã do dia 12 de junho com uma porção de recados super fofos! Uma caneta e um bloco de post-its são tudo o que você vai precisar.

09/06/2015 - por We Pick

O Dia dos Namorados está chegando e você provavelmente já comprou o presente do seu amor, certo? Mas que tal caprichar um pouco mais e dar um toque pessoal aos mimos do dia 12 de junho com um complemento feito por você? Ainda dá tempo!

A ideia é surpreender o seu amor e valorizar seus pontos fortes, aqueles que fizeram com que você se apaixonasse, de um jeito especial e exclusivo. Ficou com vontade de surpreendê-lo? Então navegue pela galeria e veja 10 ideias de presentes DIY para o Dia dos Namorados.

Fotos: Reprodução/Pinterest

Comente esse post!

Deixe seu Comentário