PREDADORAS EM AÇÃO

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
09/09/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Enquanto a natureza masculina faz do homem um traidor por instinto, muitas do sexo oposto arriscam-se na mesma pegada, traem, mas tratam seu ato como competição. Assim elas recebem o título de predadoras por opção.

Lindas, bem sucedidas, e até com relacionamentos bacabas, traem primeiro por vingança, e com o passar do tempo tomam gosto pelo negócio e o transformam em prática comum.

Algumas dessas gatas atribuem suas atitudes a problemas psicológicos, genéticos, e até mesmo culpam o parceiro, mas em geral traem porque gostam e procuram cada vez mais por oponentes mais arriscados.

Para quem não deseja cair no conto do vigário, a dica é a observação, pois são mulheres interessantes, bem sucedidas, casadas ou com parceiro fixo, e em geral fazem o tipo da bobinha com cara de sedutora.

Aos que desejam jogar, desça pro play, mas não reclame depois se arrumar um par de galhos por opção, já que não deu valor à gata que tinha na mão para se aventurar com quem trata a traição como opção. Fique esperto!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário