Porque Adoramos Gente Maluca

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
08/09/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Sabe aquela gata ou gato totalmente previsível que deseja? Ele não existe. Provavelmente, se você se apaixonar por alguém assim será um tédio ou você vai se deparar com uma pessoa maluca.

Sem mistério, diversão ou volúpia, os relacionamentos em que você se apaixona de verdade por gente que dependente de você para ter emoção serão um fracasso.

Por que? Todos desejam se arriscar a viver um grande amor pelo menos uma vez na vida. E se aventurar com pessoas malucas parece ser a resposta.

Não me entendam mal, não estamos incentivando relações com pessoas desequilibradas e nem relações instáveis. Estamos falando de gente vibrante!

Para os certinhos e doces não há preconceito. Há público para todos gostos.

Mas,por uma inexplicável razão, procuramos sentir o “frio na barriga” e esta sensação acontece quando andamos de montanha russa, não quando comemos brócolis.

O frescor da juventude, o desinteressado e o audacioso são sensações buscadas numa grande paixão. Ainda que não dure, sempre será lembrada!

Relacionamentos que quebram a rotina, que fazem loucuras de amor e que são até brega para se divertir e fazer a outra pessoa feliz, só são possíveis com gente maluca!

Belicosa.com.br
#Belicosa55

2 comentários

  1. Rogéria disse:

    Nunca pensei que fosse viver isso, mas é bem assim mesmo…
    A pessoa tem que ser diferente de vc para dar “frio na barriga”, mesmo que não dure muito…

  2. Adorei o texto! Realmente se envolver com uma pessoa que traz aquela dose de aventura na rotina é muito melhor que ficar com alguém parado.

Deixe seu Comentário