Por dentro do Steve Jobs Theatre

10/10/2017 - por We Pick

O novo Steve Jobs Theatre no Apple Park está quase pronto. No topo de uma pequena colina, o principal acesso ao Teatro é através de uma pequena caminhada. Uma das partes mais bonitas é o cilindro de vidro transparente de 6,8 metros de altura e 44,15 metros de diâmetro. Ele parece flutuar sem esforço, e é de fato o maior teto de fibra de carbono do mundo, com peso de 80,7 toneladas. O vidro é tudo o que sustenta o telhado – não há uma única coluna. É a maior estrutura suportada em todo o mundo no mundo.

O disco de telhado fino compreende 44 painéis radiais idênticos, que foram montados no local e cuidadosamente colocados na posição no cilindro de vidro completo em um único elevador. A leveza do lobby encontra ressonância no ambicioso elevador de vidro personalizado. Duas escadas de pedra esculpida proporcionam uma descida mais lenta na para o Teatro. As escadas culminam em um espaço comprimido, cercado por três paredes de pedra e um tambor de aço inoxidável feito de painéis deslizantes.

O auditório de 1.000 lugares tem uma geometria de assentos para assegurar o relacionamento mais próximo entre o apresentador e o público. Ele pode hospedar confortavelmente pequenos encontros internos, bem como grandes eventos. Após um evento, a parede traseira se reabre, retornando os convidados para o terceiro espaço maior na seqüência. Confiram as fotos!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário