PERFUME-SE

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
19/08/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

A natureza humana faz dos homens o sexo forte, e ainda que limpos, jamais são cheirosos naturalmente, precisando sempre de uma ajudinha dos produtos de beleza para ficarem cheirosos.

Ser um cara perfumado é a união esperta de todos os seus produtos de beleza combinados com o cheiro da sua pele. E os aromas da pasta de cabelo, do perfume e do sabonete não podem brigar e transformar em catinga o que é para perfumar.

Hoje muitos produtos de beleza são direcionados para o público masculino e podem ser encontrados, desde na vendinha da esquina, até a loja de perfumes mais famosa, não sendo desculpa a opção de não usar porque não tinha onde comprar.

Se precisa de ajuda, uma boa dica é convidar a irmã, uma amiga ou a namorada para irem com você encontrar o melhor produto e o cheiro que mais lhe agrada.

E saiba que não é frescura e nem falta de masculinidade se cuidar e comprar produtos de beleza para você. Lembrando que uma mulher beija um homem feio e cheiroso, mas não vai sucumbir a um maravilhoso e fedido.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário