Pequenas Grandes Mentiras: conheça o livro que vai virar série

Nadia Tamanaha

Nadia Tamanaha

Literatura
15/12/2015 - por Nadia Tamanaha

O ano de 2015 ainda nem acabou, mas a gente já está de olho no que vem em 2016, certo? Bom, para quem gosta de livros e séries, uma das novidades mais legais é Pequenas Grandes Mentiras, o livro de Liane Moriarty que vai ser adaptado para a televisão! A obra conta as histórias de três mulheres super diferentes entre si, mas cujas vidas se conectam de maneira inesperada e definitiva.

Confira 5 livros perfeitos para dar de presente
Descubra 4 livros que vão fazer você dar risada

Madeline está em seu segundo casamento, é mãe de três filhos, adora se vestir bem e não perde a chance de entrar em uma briga. Celeste é dona de uma beleza estonteante e forma o casal perfeito com Perry, enquanto Jane é uma jovem mãe solteira que se muda para a cidade com o filho, Ziggy, em busca de um recomeço. A princípio, a história de Pequenas Grandes Mentiras pode parecer “água com açúcar” ou até genérica, mas não se deixe enganar, porque a obra de Liane gira em torno de um assassinato super misterioso e não se sabe quem morreu, muito menos quem matou.

Adaptações são sempre polêmicas para os amantes dos livros, no entanto, acho que Pequenas Grandes Mentiras tem tudo para bombar! A começar pelo elenco, que conta “apenas” com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e Laura Dern, sem falar em todo o mistério que com certeza irá deixar os telespectadores super curiosos e querendo mais! Eu amei o livro e não vejo a hora de vê-lo na televisão!

Pequenas Grandes Mentiras ainda não tem data de estreia definida, mas acredito que quem quiser ler o livro antes de assistir à série terá tempo suficiente. Ai, já estou super ansiosa!

Nádia,
@namanita
alemdolivro.com

Comente esse post!

Deixe seu Comentário