PEGANDO A AMIGA!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
01/04/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Sua melhor amiga poderia ser sua namorada? Mas tem medo de perder a amizade? Então preste atenção nessas dicas e saia da friend zone. 

Primeiro tenha certeza do que sente antes de avançar aos beijos para cima da gata, pois além ganhar um bofetão pode perder a amiga.

Sua amiga é gostosa? Sente atração física por ela? Stopppp! Se for somente isso jamais ultrapasse: sexo fácil hoje em dia tem em qualquer lugar, e quando tudo passar irá perceber o erro que cometeu.

Se  olham mais de 5 vezes olhos nos olhos em 1 minutos de conversa?  Atenção, isso pode ser um sinal verde, já que em 75% dos casais que acontece isso tem um relacionamento amoroso.

A tática de ser o amigo bonzinho, não rola, mulher nenhuma fica com homens servis. Mulher quer ver atitude, mas antes precisa ser conquistada.

Use suas habilidades, como amigo consiga o maior número de informações sobre ela, seu momento atual, e se esta interessada em alguém. Pergunte aos outros amigos, família, e a ela mesma, de maneira desinteressada, e assim saberá se é ou não o momento de agir.

Vivem se abraçando e se encostando? Yupiiii! Ela esta te dizendo sim, então é hora de aproveitar o timming dela e agir. Toda gata gosta de ser bem tratada, ainda que prefira  seções sado masoquistas na cama, você saberá o que fazer.

Caso demore demais ou não tenha qualquer um desses indícios, é suicídio avançar o sinal e perder a amizade. Saiba que amizade entre homens e mulheres existe, e muitas delas são para a vida toda. Use o bom senso, ok?

1 comentários

  1. alfredo disse:

    Que post grotesco

    choveu no molhado

    ridiculo

    gasta mais um pouquinho de tempo pra escrever algo vai !!!

Deixe seu Comentário