PEGADA 2.0

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
24/06/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Se o beijo é seu melhor amigo, safadeza pode ser uma atrativo na medida para as gatas, e a dica é aperfeiçoar a sua pegada para que ela possa ser considerada 2.0.

Então chega aquele momento em que o xaveco já valeu, a gata mantém contato visual contigo, e o momento do tudo ou nada está para acontecer.

Antes daquele beijo e de saber se ela aprova a sua pegada... você começa a entortar a cabeça e fazer aquela cara de bobo que esta prestando atenção ao que ela diz, e pega: fogoooooo!

Isso mesmo, mulheres amam ações espontâneas, a essa altura já saberá se ela gosta da pegada mais violenta ou se prefere uma mais gentil, porque isso ditará o jeito e como ela pensa sobre você.

No momento da pegada o que conta e a química, o beijo e o sexo; então não se esqueça de que você pode ousar e se aproveitar desses momentos para causar uma ótima impressão: capriche na performance.

Toda gata quer um homem com pegada 2.0 porque vê filme e novela demais, e lá sempre encontram aquele cara que sabe dar um beijo roubado e que faça sexo em locais diferentes.

Dica: o cara que tem pegada 2.0 nunnnncaaa se esquece de pegar a nuca da gata enquanto esta beijando, sempre se lembra de que seu enorme braço foi feito para envolvê-la, e capricha na performance, para que ao final a gata termine o beijo sem saber aonde ela está...

2 comentários

  1. Mari L. disse:

    Acho sem graça demais esse tipo de post… Estilo revistinha capricho para os teens…
    Fora isso curto muuuuuuuito o site!!!
    bjos

  2. Maria Augusta disse:

    Ola Mari L,
    Obrigada por seu comentario, quem sabe possa me sugerir o que escrever..Beijao Maria Augusta

Deixe seu Comentário