PEDINDO-A EM CASAMENTO

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
08/04/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Encontrou a mulher da sua vida? Saiba com a Belicosa o que fazer quando deseja pedi-la em casamento, e ainda tornar esse momento super especial.

Primeiro saiba realmente se é ela a sua cara metade, e tenha certeza do que sente, pois casamento é coisa séria, e precisa de dedicação, responsabilidade, e saber estar juntos em momentos difíceis.

Ainda que muitas se casem de forma moderna hoje em dia, o ato do casamento é sim um sonho desejado por qualquer mulher desde o dia do seu nascimento. Então capriche no pedido, por mais simples que ele seja.

Nunca pergunte a ela o que ela acha se você a pedir em casamento. Além de ser decepcionante, acaba com o encanto e com o visual do poderoso homem ao lado dela.

Escolher juntos ou não as alianças é uma opção sua, mas, se tem uma boa relação com a gata, vai saber o que ela iria gostar, e assim fica mais fácil fazer a compra.

Passeio de balão, jantar à luz de velas, viagem romântica, e até mesmo um salto de paraquedas podem ser uma forma bacana de pedi-la em casamento: o importante é que isso a agrade.

A ajuda da família e dos amigos íntimos podem ajudá-lo a preparar o dia D e a  transformar a surpresa do sim num momento inesquecível.

Independente de a aliança ser com vários quilates ou um simples anel feito de casca de coco, o dia de fazer o pedido deve ser recheado de amor, carinho e  admiração.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário