Papel de Parede: Saiba como usa-lo!

Bárbara Jalles

Bárbara Jalles

Decoração
16/03/2017 - por Bárbara Jalles

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês? Meu nome é Bárbara Jalles, sou arquiteta e designer de interiores e é com imenso prazer que venho escrever para o We Pick. Espero poder compartilhar com vocês muitas das minhas ideias sobre itens de decoração. Para este primeiro post escolhi conversar sobre um assunto muito interessante: papel de parede (que eu particularmente amo).

Muitas pessoas ainda têm várias dúvidas ou até mesmo receio de utilizar papel de parede em seus projetos, onde colocar, quando usar ou como aplicar. Por esse motivo, decidi compartilhar com vocês um pouquinho das minhas ideias.

Eu acredito que uma boa escolha de papel de parede tem o poder de alterar completamente a essência de um ambiente. Sendo assim, é muito importante estudar todas as características do cômodo antes de optar por um modelo de papel, sejam elas cores, texturas ou materiais.
Embora os papéis de parede sejam aplicados na maior parte do tempo em compartimentos específicos, eles são muito bem-vindos em qualquer espaço, desde que bem pensados.

No ano de 2015 tive a oportunidade de criar algo único para o quartinho de um menino. Com o decorrer do tempo, novos projetos de quartos infantis foram ganhando espaço na minha cartela de clientes e com isso, a necessidade de papéis de parede exclusivos que se adaptassem bem aos empreendimentos.

Com o projeto finalizado e com o grande apoio da minha cliente e sua ajuda com divulgações em mídias sociais, muitas pessoas se mostraram interessadas pelos papéis de parede personalizados. Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, lancei minha primeira linha de papéis de parede infantis, chamada Bárbara Jalles Wallpaper. A linha foi desenvolvida a partir da temática do Mundo Lúdico, que simboliza a imensidão que os sonhos podem atingir.

É com muito prazer que apresento a vocês alguns modelos da minha linha de papel de parede. Os papéis foram desenvolvidos de forma unissex, com variação de cores, aptos a se ajustar aos projetos.

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado e que eu os tenha inspirado a conhecer um pouco mais desse mundo lindo dos papéis de parede. A minha linha está a mostra na Loja D’Tonetti, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nº 232 – Jardim América/SP. Convido todos vocês a conhecer!!!

Até a próxima!!!

Arq. Bárbara Jalles
Auxiliar de texto: Vitória Chedian Pimentel Zanutto.

2 comentários

  1. Roberta disse:

    Barbara, esse tapete listrado azul e Branco e de qual loja!?

  2. Adorei seu texto. No aguardo dos próximos.

Deixe seu Comentário