Os melhores destinos para curtir o inverno nas Américas

Guatemala
Sim, o destino é exótico e vale a pena entrar no seu roteiro. A época é de baixa temporada com temperaturas mais amenas, ideal para quem quer curtir o friozinho, mas sem congelar, já que apesar do vento você encontrará dias lindos de sol. No roteiro não pode faltar uma visita aos sítios arqueológicos – que estarão mais vazios que o habitual!.
Onde ficar: Se puder combinar dois hotéis completamente diferentes, mas incríveis, é o ideal! Assim dá para curtir as belezas da Guatemala em meio a natureza ou à beira do paradisíaco Lago Atitlán
Las Lagunas + Casa Palopó

Peru
Aqui vale fazer o chamado circuito triplo: Lima, Valle Sagrado e Machu Picchu. Comece por Lima, em que a altitude é mais agradável e aproveite para comer em alguns dos melhores e mais recomendados restaurantes do mundo. Depois é a hora de visitar o Valle Sagrado e curtir dias de muita atividade ou total serenidade; É possível fazer desde cavalgadas a saltos de paraglide assim como visitas culturais ao mercado. Depois visite a tão famosa Machu Picchu em um passeio de trem que dura um dia e é impressionante!
Onde ficar: Sol y Luna

Chile
Não tem nada mais inusitado do que estar em meio ao deserto no inverno. As temperaturas são bem agradáveis durante o dia, mas ao anoitecer se prepare para curtir um programinha bem gostoso a dois, como em frente a lareiras e fogueiras. E claro, apreciar aqueles vinhos chilenos incríveis.
Onde ficar: Alto Atacama

Argentina
Esqueça Buenos Aires. Amplie seus horizontes e inclua Mendoza em seu roteiro. Por lá não existe temporada ruim e é a pedida perfeita para quem simplesmente a-ma vinho! Vinícolas e vinhedos estão espalhados por todos os cantos e no inverno eles ficam todos cobertos de neve. Aproveitar essa vista saboreando um bom vinho é surreal!
Onde ficar: Casa de Uco

Tina Lyra

Tina Lyra

Viagens exóticas
07/07/2016 - por Tina Lyra

O inverno é uma estação do ano incrível para desfrutar o que o continente Americano tem de melhor. Seja pela gastronomia típica de cada país, pelos passeios e atividades disponíveis ou pelas paisagens deslumbrantes, alguns lugares ficam ainda melhores durante essa estação do ano. Confira abaixo uma seleção dos destinos imperdíveis para curtir o inverno nas Américas!

Fotos: https://www.dropbox.com/s/0arh5quof617t8i/palopo_Al%20Argueta%20%283%29.jpg?dl=0

Fotos: https://www.dropbox.com/sh/4epvixzzwzwqj6h/AAA31k7JD-L_MEYDQ-o9RjxRa?dl=0

Fotos: https://www.dropbox.com/sh/c9m427ptvy7911z/AADZ5uO27SJZplfbS–x3hH_a?dl=0

Fotos: https://www.dropbox.com/sh/4zgmmvcfvit3yc2/AABzfxrbUOUOV9CBgOeaH2b5a?dl=0

Comente esse post!

Deixe seu Comentário