Os 6 aplicativos de astrologia must-have de Yasmin Brunet!

Fase Lunar

Este aplicativo permite você saber em qual fase a lua se encontra, tais como horários precisos das fases da lua , o brilho do sol, da lua nascer do sol idade e muito mais!

Ver como a lua vai parecer hoje à noite, e depois de amanhã à noite e no próximo e no próximo fica mais facil com o App. Ele está disponível para Android e IOS.

TimePassages

O premiado aplicativo de astrologia já está disponível gratuitamente! Ótimo para iniciantes e astrólogos experientes, TimePassages torna a astrologia mais acessível do que nunca. Desfrute de horóscopos diários gratuitos e descubra os significados por trás do seu Sol, Lua e Ascendente. Baixe e descubra mais sobre este universo!

Astrology Zone

Susan Miller é uma das astrólogas mais conceituadas da atualidade. O Astrology Zone é o aplicativo em que ela posta as previsões diárias, mensais além de outras coisas a mais. É um plus do site homonimo de Susan.

Full Moon

“Gosto desses aplicativos de fases da lua para ver qual a melhor época para cortar o cabelo. Eu só corto quando a lua está na fase crescente!”, afirma a sereia Yasmin Brunet. E o Full Moon é um deles em que a atriz não vive sem.

The Moon

O The Moon complementa o Full Moon. “Apesar das pessoas, falarem que eu corto o cabele sempre, na verdade, eu corto apenas uma vez ao ano”, revela a modelo. Este aplicativo, além de mostrar a fase da lua fala em que signo o ela está. “Porque além da lua, em que signo ela está interfere muito, por exemplo, se ela estiver em gêmeos, eu nunca cortaria. Eu cortaria no dia de leão, por exemplo, que é forte, tem a juba. Eu sempre escolho dia e a lua e em qual signo”, afirma Yasmin.

SkyView Lite

Você sempre teve dificuldades em ver constelações no céu? Seus problemas acabaram!
Você não precisa ser um astrônomo para encontrá-las, basta abrir o SkyView e se deixar guiar para identificá-las. O SkyView é de graça e é um belo aplicativo de estrela que usa sua câmera para identificar os objetos celestes no céu tanto de dia ou de noite. “Às vezes, a constelação está do outro lado do mundo, mas basta você botar a camera do celular no chão que aparece!”, diz Yasmin. Além delas, o app localiza planetas no nosso sistema solar, descobre galáxias distantes e satélite.

12/03/2018 - por We Pick

Quem tem acompanhado o Instagram do We Pick, viu que entrevistamos a musa Yasmin Brunet. Face da nova camapanha de Inverno de 2018 da grife My Favorite Things, no bate-papo que irá no ar em breve, a sereia revelou seus aplicativos de astrologia que não consegue viver sem: “Sou obcecada por todos, principalmente pelo de fases da lua!”, diz a sereia. Curiosa? Confira todos acima!

 

 

Mai Dornelles
Editora We Pick

Comente esse post!

Deixe seu Comentário