O SUCESSO DE UM EMPREENDIMENTO

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
16/04/2013 - por Ana Cristina Abbade

Dá pra gente parar e pensar em como alguns empreendimentos já começam e são bem sucedidos, não é? O que é preciso para que se possa ter êxito num negócio que se inicia ou numa carreira que se escolhe para seguir?

Acredito que antes de tudo precisa-se estar afinado com seu talento, quando estamos em equilíbrio com nossa própria natureza, desde cedo já descobrimos o que gostamos, que área da vida nos atrai, e já se torna menos penoso a escolha do caminho a seguir, ou melhor, este caminho se abre naturalmente na nossa frente.

Seguindo na direção correta, precisamos de disciplina e responsabilidade, estas são qualidades essenciais para que a meta seja alcançada. Há que se ter método, organização, e bastante força de vontade. Paciência, trabalho; pés no chão, mas sempre trazendo aquele sonho para a realidade ir moldando com o tempo, passo a passo, tijolo por tijolo - sim, porque nada que se queira ver concretizado e estruturado por ser erguido de uma hora para outra.

O tempo traz o retorno, o tempo traz o resultado positivo, e mostra que o esforço valeu a pena!

Fiz esta análise baseada nas casas astrológicas que observamos para direcionar os clientes em sua escolha profissional, e também para ajudar em algumas questões de carreira. Assim posso dizer que Lelê e Mica estão bem afinadas com seu talento.

Parabéns We Pick!!!  Caminhando certo!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário