O novo brega

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
24/07/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Saiba o que as mulheres acham brega no universo masculino e não erre na produção.

Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa

Nao basta ser sarado, gato ou cozinhar para ser brega. E exageros, desleixos ou breguices são percebidos pelas mulheres ha Kilometros, saiba o que define o Novo Brega.

Pochete: A bolsinha a tira colo e pregada no cinto nunca foi moda nem na musica de corno do Falcão; tanga de crochê é de uma época que não volta atrás. Então, repita comigo: não usar, não usar, não usar.

Gravata: Depois da pochete a coisa mais brega eleita pelas mulheres é combinar a sua gravata com o vestido da gata. Então esqueça este detalhe, e coloque o foco em se a gravata combina com o terno, e se o nó é apropriado ao seu pescoço.

Sapatos: Mulheres amam sapatos e sempre vão reparar nos seus. E se forem acompanhados de chulé, já estão reprovados. Ah, lembrando que meia preta somente com sapato preto e tênis se lava viu!

Cuecas: No meio do rala e rola a gata tira a sua roupa e se depara com a cena brochante: cueca bege, elástico frocho e premiada com um furo, oiiii! Isso além de brega é desatenção aos cuidados com a higiene do seu armário.

Smartphone: Falar alto já é brega, agora fazer vídeos para snapchat, periscope e o raio que o parta só para aparecer que é cool, já era. Isso é chato, incomoda, e sim, todo mundo sabe que você não é famoso.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário