Novas Descobertas Sobre o Sexo

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
18/12/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Pesquisas recentes apontam descobrem interessantes sobre o sexo

Um conjunto de novos estudos e pesquisas no mundo todo descobriu novas informações sobre o sexo e o comportamento humano.

Orgasmo Feminino:
Um cientista descobriu que o ponto G da mulher é ficção e que uma nova área responsável pelo orgasmo feminino acaba de ser alcançada pela ciência. E a CUV (clitóris-uretra-vagina) e quando estimulado de forma correta acarreta o orgasmo.

2 Vezes por Semana:
Mais de 2 mil voluntários foram pesquisados para descobrir a formula do relacionamento perfeito. E pasmem! Dizer “Eu te amo” antes de dormir, Dar 5 abraços no parceiro por dia e fazer sexo 2 vezes por semana parece ser a receita.

Mais Pornô:
Não se sabe ao certo porque isso acontece, mas quanto mais pornografia as pessoas veem, mais sexo elas farão. De acordo com o instituto de opinião publica francesa, 60% das mulheres assumiu que curte.

A fruta Proibida:
Uma pesquisa realizada com mais de 500 mulheres na Itália comprovou que as mulheres que mais chegam ao orgasmo comem em media 1 maça por dia. A fruta antes proibida agora é responsável por estimular o fluxo sanguíneo na vagina.

+ Sexo + inteligência:

Avaliando a capacidade de formação de novos neurônios, que caem com a idade, apos o sexo. Um estudo determinou que apos o coito o cérebro fica super. estimulado e consequentemente voce fica mais esperto e inteligente.

Vamos ficar atentos, sexo sem camisinha sem pensar!

Instagram @belicosa55
Twitter @belicosa555

Comente esse post!

Deixe seu Comentário