NÓS REPARAMOS EM VOCÊS!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
25/11/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Toda mulher é instintiva, e isso faz com que nós observemos e direcionemos nossa atenção diferentemente dos homens. Uma dessas coisas são os detalhes, que fazem toda a diferença quando o assunto for você.

Adoramos as mãos másculas de vocês, ou porque são grossas, ou porque são macias, ou porque são grandes, e isso será um detalhe se elas estiverem sujas, com unhas grandes ou com unhas roídas. Faça o básico, que já é muito bom, afinal, aqueles caras com base brilhante nas unhas não é muito masculino.

Seus olhos não precisam ser azuis para serem marcantes e chamar a atenção. O que importa para nós é que seu olhar diga algo ou tudo sobre você. Então faça a conexão, seduza com os olhos, e assim você fará com que a gata se sinta valorizada.

Catinga não rola. Então atenção rapazes: não adianta roupas caras e carro do ano se você se esqueceu do essencial, o desodorante, ou se resolveu usar a roupa já suada e empestiá-la com litros de perfume; isso não vai ajudar e virá a ser repelente para nós.

Somos fascinadas por sapatos, não importando se é o modelo mais novo, o da vizinha, ou aquele que sonhamos um dia ter. Mas, manter seus sapatos limpos é regra. Cara com sapato sujo e chulé espanta a gata e denigre sua imagem.

Imagine Scarlett Johansson indo em sua direção fazendo cara de sexy e para a 2 centímetros de sua boca e diz seu nome, detalhe: com um bafo digno das múmias do Egito de tão podre. Imaginou?  Isso pode parecer cena de filme de terror, mas é mais comum do que você imagina. Então, o uso correto de escova de dentes, fio dental, enxaguante bucal, spray anti-bafo e balas de hortelã são as dicas para sempre estar com um hálito matador, e não matar alguém com o seu hálito, ok?

Comente esse post!

Deixe seu Comentário