Mostre seu amor em 5 passos

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
24/12/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

A correria da vida moderna faz com que devêssemos chamar nosso cotidiano de Vida Louca todos os dias. São tantos afazeres que poucas nem sempre lembramos como é bom dar e receber carinho. Mas com dicas simples podemos demonstrar nosso amor e ainda ser criativo veja:

Bilhetes:
A velha regra de fazer anotações em post-it dizendo eu te amo ou qualquer declaração que faça a pessoa sorrir é infalível mesmo em tempos digitais.
Pode ser amigo, namorada, esposo ou sua mãe. Faça bilhetinhos e esconda por onde passar e espere o resultado com cara de que nao sabe o que é.

Beije Muitooooo:
Uma pesquisa recente revelou que dar beijo de boa noite e de bom dia na pessoa que ama faz com que casais permaneçam juntos muitos anos. Sim, por causa de um gesto que lhe parece simples pessoas ficam mais unidas por causa do amor.

Incentivo:
Apoiar uma pessoa que ama a seguir seus sonhos, revela ao outro que tem auto-estima e potencial suficiente para estar juntos, esmo que naquele momento possam estar separados.
É logico que ninguém vai ficar plantando esperando o gato alcançar os desafios que sua carreira impõe na esperança de um dia ficar juntos, mas se estiverem juntos….Ficarão mais juntos.

Cozinhe:
Genteee!!! Cozinhar para a pessoa amada é incrível. Você desperta carinho, compartilha experiências e ainda pode estimular o sexo. Nao sabe cozinhar? Tente!! Nem que seja para fazer gelatina, fritar um ovo ou preparar um sanduiche, se no final der tudo errado e a salvação for pedir pizza ,ainda sim terá demonstrado seu amor.

Olho no Olho:
Sempre que possível namore a pessoa que ama com um olhar, isso nao tem preço e desperta emoção. Experimente ficar por 1 minuto um de frente para o outro sem interferências apenas se olhando, o resultado pode ser mais que carinho.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário