MEU MALVADO FAVORITO

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
30/12/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Tema recorrente - o gato ideal passou de príncipe encantado a homem rústico e cheio de atitude, que invade os sonhos femininos e causa calafrios. Você é um deles? Não? Então fique atento a essas dicas e impressione.

A gata descolada de hoje não quer barriga de tanquinho, tatuagem e pegada, não importa se ele tem cara de bebê. O que manda nisso tudo é a atitude, a postura e a educação ao tratar uma dama. Sim, queremos um malvado com valores e educado.

Queremos ser provocadas com exclusividade, estimuladas com criatividade, e maltratadas na cama, de forma a pedir bis no final.

Não adianta fazer pose: o malvado favorito de toda gata não faz tipo, não agrada multidões, e nem sempre será o que desejam seus pais para ela. Mas certamente, quando for agarrado, será empenhado na relação.

O típico malvado é destemido o suficiente para dar atenção a uma única mulher, diariamente e não irá distribuir olhares sedutores ou promessas sacanas a todas as gatas que encontrar por aí se o seu coração estiver preenchido.

O malvadão que tanto queremos sabe a hora de ter pegada, a hora de ser educado e ainda nos tratar bem. Da mesma forma que fará a sua mulher se sentir amada, desejada e, de forma poderosa, saber que todos os problemas que tiverem serão resolvidos entre vocês.

Aos malvados de plantão, saibam que desejamos ser provocadas, que amamos cantadas, ganhar flores e que homem cheiroso é sempre bem vindo; Mas de fato queremos mesmo é o sexo bem feito e ser bem tratadas, para assim chamá-lo de meu malvado favorito.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário