Meghan Markle ajuda casal a tirar foto no Canadá

03/01/2020 - por We Pick

Quer que eu tire uma foto de vocês?” é uma frase bem comum em passeios de casais que sofrem para tentar uma boa selfie. Agora, já pensou em ouvir essa pergunta de Meghan Markle? Foi o que aconteceu comum casal em um parque no Canadá. Os dois estavam lutando com um bastão de selfie quando a Duquesa ofereceu ajuda e registrou o momento.

Em entrevista ao CTV News Vancouver Island, Asymina Kantorowicz revelou que já havia percebido um grupo por perto se aproximando. “Uma mulher perguntou se nós queríamos que ela tirasse uma foto nossa. Nós aceitamos. Eu não percebi quem era ela na hora”.

Junto com Meghan Markle e Príncipe Harry estava um grupo de amigos, entre eles Abigail Spencer, atriz que atuou com a Duquesa em “Suits” e uma de suas melhores amigas. Foi depois que Asymina reconheceu a atriz que ela reparou que quem estava segurando o seu celular era Meghan. “Eu congelei. Eu não podia acreditar em quem era. Então, eu olhei para o lado e percebi que era o Príncipe Harry parado esperando a foto. Eu fiquei olhando de um lado para o outro”, confessou.

“Eu fiz uma brincadeira relacionado ao bastão de selfie que estávamos usando e, então, Meghan disse ‘Vamos fazer melhor!’ e aí o Príncipe sorriu e comentou ’Sem pressão’. Ela me devolveu o telefone e disse ‘Feliz ano novo!’ e saiu com o seu grupo”. Uma história inacreditável, né?

Comente esse post!

Deixe seu Comentário