MASCOTE HI TECH

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
04/11/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

O uso de aplicativos em tablets e smartphones também é coisa para os animais, e uma infinidade deles invade o mercado com o intuito de auxiliar os donos e seus bichinhos de estimação. Veja algum deles.

Tagg: este app funciona junto com um dispositivo pregado a coleira de seu cão ou gato, que envia informações sobre eles e suas atividades para o seu telefone ou tablet. Quando os limites impostos pelos donos forem ultrapassados, o aplicativo envia um alerta com a posição via gps.

Doggy Datez: é o must have do momento em termos de novidades para os pets, sendo a primeira mídia social destinada a cães e gatos, onde podem fazer novos amigos e ate conseguir um namorado(a).

Map My Dog Walk: este app é para os amantes de caminhadas com o seu pet, onde, através do uso do gps e o seu smartphone, ele grava os locais prediletos e o trajeto feito por vocês.

Pet Saúde: essencial para todo tipo de pet, é um prontuário medico onde você inclui todas as informações sobre os seus animais e estimação e ele faz o resto, como te avisar quando deverá vaciná-lo, por exemplo.

Pet first Aid: o meu app predileto, que, apesar de ser em inglês, ajuda os donos a socorrer seus animais em momentos de doença, acidentes e afins, proporcionando uma nova perspectiva aos donos sobre o que sente seu pet quando doente.

O mercado apresenta uma infinidade de aplicativos para tablets, sistemas IOS e Android. Vale a pena fazer uma pesquisa e escolher o mais apropriado para você!

1 comentários

  1. Victoria disse:

    amei!
    mas o que eu mais goste nao estou achando na app store o pet saude, é assim mesmo o nome!?

Deixe seu Comentário