Kim Kardashian e as dicas para o amor

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
17/09/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Bonita e bem sucedida, Kim Kardashian não é referencia para muitos, mas pode ensinar algumas regras sobre o amor, ainda que você não seja uma celebridade.

Mulher esperta transformou o que poderia ser um fim de relacionamentos trágicos em peça principal para jogar o jogo de Hollywood, fazendo da sua vida pessoal um sucesso.

Como em qualquer lugar, você pode encontrar gente idiota. E mesmo que esteja produzido e cheiroso, aquela pessoa que deseja pode ser um tremendo fiasco. Cuidado!

Kim ensina que sempre haverá alguém prestando atenção em você. Gaste sua energia para cuidar da sua vida e dispense este tipo de gente em favor dos outros.

Seus relacionamentos, ainda que super legais, devem ser públicos e ficar registrados em algum lugar. Assim evite ser a terceira pessoa de outra relação que não a sua.

Para a senhora West, namorar é como um trabalho que precisa de dedicação e comprometimento.

Pode até começar em surdina, mas deve se tornar público, e fazer os amigos e família participarem é primordial.

Aos adeptos do “sou solteiro e dai?”, a dica de Kim é se preparar para ouvir coisas ao seu respeito. Uns dirão ótimas referências, mas a maioria vai falar absurdos. Desde sua orientação sexual, que é mal amado e até que prefere ser amante de alguém estarão na boca do povo.

Mas a maior de todas as dicas de Kim, é a certeza de que se relacionar ou não é uma questão de atitude. Capitou?

Belicosa.com.br
#Belicosa55

Comente esse post!

Deixe seu Comentário