Horóscopo: Júpiter em Libra

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
15/09/2016 - por Ana Cristina Abbade

Júpiter é, juntamente com Saturno, um planeta “social”. Ele impõe regras, leis e moral; sem elas não poderíamos viver em sociedade.
É o maior planeta do sistema solar e igualmente magnânimo no seu modo de ver o mundo, de agir e de tratar suas coisas, ele é exagerado!
Para ele não há limites, não há fronteiras, é aventureiro, e desbravar o mundo é seu ideal, aliás, sua principal característica – idealista.
Seu ciclo é de 12 anos, portanto a cada 12 anos ele passa pelo mesmo signo começando outra viagem.
Agora começa sua viagem de 1 ano pelo signo de Libra, onde está adequado e vai exigir que a justiça seja cumprida. Com Júpiter não se pode “driblar” a lei.

Libra é um signo ligado à justiça, representado pela balança, como também é conhecido – o justo, o equilíbrio, a ponderação, a mediação, a diplomacia, as relações humanas.

Júpiter a expansão, as leis, as regras, também a expansão e falta de limites, quando se encontra em Libra entra no terreno adequado para se manifestar.

Os signos mais favorecidos neste um ano de Júpiter em Libra são os de elemento Ar – Gêmeos, Libra e Aquário. E os que sentirão cobranças a crescer são os cardinais: Áries, Câncer e Capricórnio.

Num mapa pessoal, analisamos a casa do mapa onde a pessoa tem o signo de Libra, é lá o ponto de expansão durante um ano. Para quem sabe seu ascendente, observa-se este setor do mapa em expansão;

Área de expansão para:
Áries – Relacionamento e sociedade
Touro – Trabalho e saúde
Gêmeos – Criação, romances e filhos
Câncer – Família
Leão – Comunicação e comércio
Virgem – Finanças e valores
Libra – Pessoal
Escorpião – Espiritual
Sagitário – Amigos, grupos e projetos
Capricórnio – Carreira
Aquário – Metas, Exterior e Fé
Peixes – Transformações e desapego

Comente esse post!

Deixe seu Comentário