Horóscopo: veja as previsões para o mês de novembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
01/11/2015 - por Ana Cristina Abbade

Agora, entramos no penúltimo mês do ano e vamos ver como vai estar o céu nesta época, o que os astros nos deixam de recados e conselhos! O Sol em Escorpião é sempre positivo para elaborar planos, mas de modo profundo, para ter bases de virar realidade. Logo no dia 2 de novembro, Mercúrio ingressa em Escorpião e aí permanece até dia 20, quando já entrará no signo de Sagitário; Mercúrio em Escorpião investiga, fuça, desvenda o que está escondido no fundo do fundo. No dia 8 será a vez de Vênus ingressar em Libra, signo que rege, onde portanto reinará soberano, trazendo acordos e justiça. No dia 12, será o planeta Marte que entrará em Libra, por onde não transita com liberdade de ação.

O que podemos esperar até 22 de novembro é que mais questões obscuras venham à luz, porém, ainda alguns acordos podem ser feitos para evitar que a situação se agrave mais. No comecinho do dia 22 de novembro, às 13h26, o Sol ingressará em Sagitário, que é um signo de alegria, otimismo e festas. Porém, neste ano, ele estará junto com Saturno, que se encontra no início deste signo, e toda esta expansão estará um tanto restrita por circunstâncias sociais, políticas e econômicas. Mercúrio também passa por Saturno e isso será um fator que deixará a comunicação mais truncada e também mais séria e comprometida.

Confira as previsões completas e bom novembro para todos!

Áries
O mês começa bem para você no trabalho, com seu regente ainda agitando esta área do seu mapa, depois, ele passa a agitar sua área de parcerias e então o ariano deve se cuidar, para não provocar nenhuma briga ou desentendimento com quem ama. Vênus estará também nesta área, lhe ajudando nos bons entendimentos, portanto, saiba dosar as emoções. Depois do dia 22 contará com mais otimismo e fé!

Touro
Enquanto o Sol estiver transitando pelo signo de Escorpião, o taurino tem chance de viver bons momentos no assunto amor. Tente manter o equilíbrio se quiser que o universo conspire a seu favor. Neste mês sua área de trabalho também estará ajudada pela presença de Vênus, seu regente, e de Marte. Boas energias emanam no seu astral!

Gêmeos
O geminiano estará numa boa fase, principalmente para estar com as pessoas que ama – romances e filhos. Até dia 22 o trabalho lhe trará algumas novidades e isso lhe servirá como estímulo. Use esta experiência para melhorar suas relações depois que o Sol ingressar em Sagitário e se encontrar com Saturno na sua área de parcerias.

Câncer
São muitas as emoções que contagiam esse coração sonhador de canceriano neste período de Sol em Escorpião. Saiba avaliar o que lhe faz bem, não entre apenas de cabeça no que seu coração lhe pede. Vênus e Marte em Libra trazem a necessidade de estar com a família além do seu normal, afine-se com eles. Depois, firme compromissos no trabalho!

Leão
O Sol em Escorpião te deixa mais ligado à família neste período. Se quiser viver em paz em casa, e com seus filhos, use seu grande amor e expresse o que deseja. Os planetas o ajudam na comunicação, apenas não seja autoritário demais. Depois que o Sol entrar em Sagitário, na sua casa de romances e prazer, então curta o lado mais leve da vida.

Virgem
O virginiano vem de um mês agitado com vários planetas em seu signo, e agora é hora de fazer um balanço do que lhe serviu a experiência recente. Você ainda não se acostumou que a vida pode ser mais leve? Acredite nisso e comece a viver mais solto. Neste mês, sua vida financeira e seus valores vão mudar e melhorar, mas contam com a sua ajuda! Curta o lado positivo de tudo.

Libra
Libriano, as pessoas estarão muito satisfeitas de terem você como companhia neste mês. A você então cabe a função de apreciar as boas companhias e manter um diálogo gostoso, porém verdadeiro com todos. Dizer a verdade sempre será melhor do que querer agradar, Saturno lhe pede isso agora. Cuide de seu corpo e da saúde neste período!

Escorpião
Os nativos de Escorpião estão aniversariando, e na medida em que fazem aniversário, sentem o Sol brilhando em sua vida. É hora de aproveitar o momento de renascimento e construir algo valioso para si mesmos. Meditem, reflitam sobre seus valores e sobre o que desejam realizar como meta. Os projetos em grupo têm mais chance de darem certo.

Sagitário
Em pleno inferno astral, e já sentindo a cobrança de Saturno, o sagitariano sente que seus atos precisam ser avaliados pois têm consequências. Aproveite que seu regente está numa posição que também requer postura correta e coloque tudo no lugar, você sabe muito bem como fazer isso quando decide. Os amigos estarão por perto e podem ajudá-lo!

Capricórnio
Os testes pelos quais você tem passado não dão inveja em ninguém, não é, capricorniano? Pois isso está te deixando com força total para desbravar o mundo, com consciência do seu valor. Terá boas novas no trabalho neste mês. E uma boa dica também é se reunir com os amigos mais próximos e verdadeiros e se aliar para a realização dos projetos.

Aquário
Sol em Escorpião traz ao aquariano mais ânimo, e seu trabalho também está sendo admirado e reconhecido. Uma viagem, mesmo que em fim de semana, pode lhe trazer muita energia e bem estar. Quando o Sol estiver em Sagitário, os amigos se aproximam e isso é o que mais alegra o coração de quem adora a companhia de bons amigos. Aproveite o bom mês!

Peixes
Otimismo não está faltando para a pisciano num período de Sol em Escorpião. Viagens podem estar pintando e você deve aproveitá-las. Este pique também o ajuda para trabalhar e alcançar suas realizações quando o Sol ingressar em Sagitário no dia 22. Você será lembrado e reconhecido como uma pessoa dedicada e eficiente. Bom no amor!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário